60 | Novo camisa 10.

4.1K 250 24
                                    

Ayla

Depois de explicar pra ele o que rolou no meu antigo relacionamento, fiquei com medo dele não me querer mais, por me achar inexperiente.

Pensamentos bobos. Eu sei.

Mas isso passou a me atormentar.

- Eu não vejo problema nenhum em te ensinar. - deu um sorrisinho sacana, o que me tirou uma risada. - De verdade mesmo, só quero tá do teu lado, não importa o que aconteça. - me abraçou forte.

Nunca canso de dizer que esse abraço é meu lar. Definitivamente meu lar.

(...)

Limpo as lágrimas que insistem em cair, vendo o Diego sair do jogo sendo aplaudido, depois de entregar a camisa 10 pro Gabi.

Meu namorado é simplesmente o camisa 10 do Flamengo. Eu acho que se eu tivesse que escrever em um papel, motivos para se orgulhar do gabigol, daria um livro.

Porque são vários motivos, ele me orgulha muito, como pessoa e como jogador.

Agora em relação aos Diegos.

Passei raiva com eles nessa temporada? Sim.

Vou sentir falta? Sim.

Por isso eu tô chorando, acho que muita gente aqui no Maracanã está assim.

Vejo os dois sair e reparo no sorriso do meu jogador. É muito bom ver ele feliz.

Hoje é o último jogo da temporada, contra o Avaí. Amanhã tem o trio elétrico, e eu tô muito animada.

Um tempo depois, o jogo acaba. Perdemos, mas idai, fomos campeões da copa do Brasil e libertadores, não precisamos desses três pontos.

Espero o estádio esvaziar um pouco e decido ir embora. Sinto meu celular vibrar na cintura e vejo uma mensagem do Gabriel.

"Vamos sair hoje a noite, vai pra casa e se arruma"

Respondo ele dizendo que já estava indo.

Eu já sabia que ele iria querer comemorar suas férias já nessa noite, mas não esperava que eu fosse convidada.

Tá que eu sou namorada dele, mas tenho confiança, do mesmo jeito que eu posso sair sozinha, ele também pode. Conheço os amigos dele, e sei que o Fabinho tá sempre de olho.

Caso ele faça algo errado, quem tá perdendo é ele mesmo. Óbvio que eu vou sofrer bastante, mas nada que vá me matar.

Chamo um Uber e fico esperando na frente do Maracanã. Um carro preto e alto, para na minha frente, checo a placa e vejo que é esse mesmo.

- Você é a namorada do gabigol estou certo? - o motorista pergunta, me olhando pelo retrovisor.

- Sim, sou eu. - sorrio sem mostrar os dentes.

- Sou muito fã dele, seu namorado é um excelente jogador. - fala com admiração na voz e isso aquece meu coração. O cara não parecia ter menos que 50 anos.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora