Ayla
L7 havia terminado seu show, e pelo o que indicava o próximo seria o Chefin. Eu bebia gin e a dhio uma bebida rosa na qual eu não sei o nome.
Chefin entrou, cantando "invejoso", conheci ele pelos vídeos do tiktok, mas a primeira música dele que eu ouvi, foi essa. Oruam também estorou nessa aí, mas infelizmente não vai ter show dele.
- Muito engraçado o jeito que eles cantam. - dhio comentou do meu lado.
- Engraçado? - olhei pra ela, confusa.
- Sim, andando pra lá e pra cá, fazendo movimentos estranhos. - gargalhei.
- Isso porque você não viu o oruam, ele parece que vive cheiradão de pó. - nós rimos e dançamos conforme ele ia mudando a música.
Ele cantou cerca de três músicas, não foram tantas pra ter espaço pra cada cantor. O próximo seria o poze, esse eu tava muito animada.
Meu story do insta já tava lotado, e iria ficar mais ainda.
Todo mundo começou a gritar quando ele entrou, e como o álcool já tava na minha mente, a timidez foi pra puta que pariu e eu gritei também. Ele começou cantando "eu me sinto abençoado".
Era impossível não saber a letra toda, dhio as vezes me olhava indignada.
Ele encerrou com duas músicas do álbum novo dele, na qual eu não sabia cantar muito, já que não havia escutado muitas vezes, mas mesmo assim pulei e gritei as partes que eu sabia.
O poze saiu do palco, e eu sorri satisfeita, os de agora não era muito minha praia, mas eu me encontrava extremamente feliz.
Dhiovanna olhou pra mim como quem acabou de ter uma grande ideia.
- O que foi? - perguntei estranhando sua cara de criança atentada.
- Se eu conseguisse levar a gente pro camarote do Poze, você iria? - precisa nem perguntar mona.
- Claro que sim, é sério isso? - ela assentiu, sorrindo animada.
- Siim, não sou fã dele, mas faço isso por você.
- Como você vai conseguir? - ela me guiou até lá embaixo.
- Ele é amigo do meu irmão, consigo isso fácil. - falou simples. Segui ela entre uns corredores, até chegar em uma porta, que estava aberta, ela supos ser o camarote dele, e tivemos a certeza quando vimos ele lá, tirando foto com algumas mulheres.
Esperamos elas saírem, e entramos. Ele reconheceu a dhio, e eu agradeci por isso. Me aproximei dele, o abraçando, homem cheiroso é muito bom.
Tiramos uma foto, e na hora de se soltar, ele me encarou dos pés a cabeça.
- Vai posta a foto no insta? - perguntou com aquele jeito dele de falar, que eu achava lindo e muito engraçado. Sou carioca igual ele, mas tem umas coisas que ele fala, que eu não costumo falar.
Talvez por ele ser de favela e eu não né.
- Vou sim. - respondi olhando pra ele, que não desviava o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍