16 | Vida de jogador.

6.2K 323 43
                                    

Gabigol

Como comemoração iríamos fazer um churrasco na minha casa, a liderança não era algo definitivo, teríamos que ganhar mais jogos pra garantir, mas como pro brasileiro qualquer coisa é motivo pra encher a cara, resolvemos comemorar.

Já havíamos comprado carne e coisas pra beber, tava tudo na minha geladeira. Amanhã teríamos o dia de folga, então o jeito era curtir agora a noite, mesmo estando cansados do jogo.

- Coragem em. - Ayla falou, enquanto andávamos pra fora do estádio.

- De que? - perguntei não entendendo o que ela tava falando.

- Comemorar hoje, vocês tiveram o dia cheio, jogaram, suaram e vão curtir ainda. - ela gesticulou com a mão, se explicando.

- Essa é a vida de jogador. - sorri pra ela que retribuiu, me devolvendo um lindo sorriso.

Chegamos em frente o ônibus que nos levaria ao ct e a amiga dela puxou ela pra ir embora. Ela se despediu de mim falando que nos veríamos daqui a pouco.

Sentei do lado do arrasca, e o rodi tava atrás de mim junto com o Vidal. Obviamente ele passou a viagem toda me provocando.

- Vai ficar na cola da loira oxigenada até quando? - franzi a testa não entendendo. - Pô, a Lala é gente boa. - rodinei declarou mais uma vez sua humilde opinião.

- A Lala é muito melhor que a loira do banheiro da shopee. - Marinho gritou do fundo do ônibus.

Arrasca só ria do meu lado, e eu totalmente sem reação com a audácia desses caras.

- Papo reto, a La combina mais com você Gabi. - João que tava na poltrona do lado, deu sua opinião também. Revirei os olhos.

- Quem é a loira que vocês tão falando? - Filipe perguntou lá no fundo.

- Mais é lerdo viu. - Marinho brincou fazendo todos rirem.

- É a Rafaella, irmã do Neymar. - Pedro respondeu.

- O que vocês tem contra ela? - Filipe perguntou de novo.

- Pois é, o que vocês tem contra ela? - reforcei a pergunta.

- Tudo. - Bruno respondeu, de um jeito simples e rápido.

- Tudo o que? - Everton perguntou.

- O Gabi era gado dela, fazia tudo o que ela mandava. - Arrascaeta respondeu com o sotaque Uruguaio. Eu ri do jeito que ele falou e fiquei incrédulo também.

- Ele namorava sozinho. - João completou. Arregalei os olhos, já estavam exagerando.

- Exatamente, parecia gostar mais dela, do que ela dele. - Bruno falou, como sempre sem expressão nenhuma. O que o deixava ainda mais engraçado.

- Já chega né gente. Não quero me relacionar agora, nem com uma pessoa nova e nem com ex. - esclareci, mas não pareceu funcionar, já que eles continuaram protestando sobre a minha vida amorosa.

Chegamos no ct e pegamos nossas coisas, fui pra minha casa e me arrumei. Já eram 23:47, tava terminando de arrumar as coisas aqui em casa, algum dos caras já estavam aqui.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora