Gabigol
Ao sair do quarto de hóspedes, fui direto pro meu se arrumar. Fui tomar um banho, tirei a roupa e senti o cheiro forte do perfume da Ayla, não só na minha roupa mas em mim também.
Saí do banho com a toalha na cintura, coloquei uma calça soltinha e uma camisa do mesmo tecido. Meu estilo se baseia em roupas assim, despojadas e eu adoro isso.
Passei perfume e desci indo pra sala, fiquei no sofá esperando a Ayla. E quando ouvi passos, soube que ela tava se aproximando, já que o sofá ficava de costas pra escada.
Ela caminhou parando na minha frente, a olhei de cima a baixo e vi suas bochechas corarem, o que a deixou ainda mais linda. Os cabelos soltos, e a roupa da Dhiovanna que ficou incrível no corpo dela.
- Linda pra caralho. - ela sorriu, ficando ainda mais vermelha. A menina parecia um pimentão e eu ri da cara que ela fez.
- Obrigada, você também tá bonitinho. - fiz cara de deboche.
- Qual é, bonitinho? Tenho certeza que não foi isso que você pensou. - brinquei passando na frente dela e a puxando pela mão, em seguida colocando o braço por volta do seu pescoço e caminhando até o exterior da casa.
- Com certeza não, mas você não precisa saber. - abri a porta do carro pra ela, que entrou e eu fechei, indo pro banco do motorista. - Posso por uma música? - assenti.
Liguei o som pra ela, que colocou no Spotify. Quando o som ecoou pelo carro, pude ouvir uma voz que eu não reconheci na hora.
- Que música é essa? E quem canta? - girei a chave, indo pro restaurante em que eu fiz a reserva. Olhei pra ela e os olhinhos dela brilhavam, e isso me deixou feliz pra caralho.
- Papo de Augustinho, do Oruam. Eu amo as músicas dele.
- Já ouvi falar dele, a música parece ser boa. - foquei na letra da música e uma parte dela me chamou atenção.
"Cê me faz tão bem
e que por mais que eu rode o mundo
Onde eu vou sinto o seu cheiro"Hoje eu percebi que ela me faz se sentir bem, que o cheiro dela impregna e que por mais que ela esteja longe, eu consigo sentir. Sempre que eu ouvir essa música vou lembrar dela.
A música acabou e ela colocou poesia acústica 13, eu gostava bastante dessa. Já estávamos quase chegando no restaurante.
Tocou mais duas músicas até chegarmos, estacionei em frente ao estabelecimento e abri a porta pra ela descer. Torci pra não tá lotado, e correr o risco de sair nos sites de fofoca.
Reparei ela olhar pro local toda sem graça.
- O que foi? - perguntei enquanto me aproximava dela.
- Aqui é chique né? - me olhou com receio. - Eu não tô arrumada o suficiente pra isso.
- Para com isso, gatinha. Já falei que tu tá linda pra caralho, e só minha opinião importa. - ela sorriu, aquele sorriso lindo. Passei meu braço por volta da cintura dela e entramos juntos.
A guiei até a mesa que eu reservei, sentamos um de frente pro outro e uma mulher veio trazer o cardápio. Uma loira muito bonita, que estava com um vestido formal, mas tava visível que ela tinha aberto o decote. Ayla olhou pra ela de relance e fez uma cara de deboche, o que me fez rir e a moça ficar sem entender.
Eu pedi um prato de arroz, feijão e bife a rolê, junto com uma salada, uma taça de vinho pra agora e Ayla pediu comida japonesa, a mulher anotou os pedidos e saiu rebolando. Olhei pra Ayla que me olhava com a carinha de brava, e eu dei risada.
- Tá rindo de que? - perguntou toda grossa.
- Nada ué. - ela semicerrou os olhos. - Só achei engraçado tu olhando pra mulher.
- Toda amostrada, eoem, vou mandar ela se fechar. - gargalhei. - Para de rir Gabriel, não tô achando graça.
- Mas eu tô, deixa a loira pô . - ela arqueou a sobrancelha.
- Então tá. - a mesma moça de antes, veio trazer o vinho. Ela colocou na mesa, se inclinando na minha direção, como se quisesse esfregar os peitos na minha cara. Logo ela saiu, com um pequeno sorriso no rosto.
- Falta de senso. - sussurrou, mas eu ouvi muito bem.
- Fala mais alto, gatinha. - ela se fez de desentendida.
- Eu perguntei se o próximo jogo vai ser no Maracanã ou fora, não me lembro. - deu um sorriso falso e eu ri mais ainda com isso.
- Vai ser fora, na vila.
- Vila Belmiro? - perguntou animada.
- Sim. - respondi colocando o vinho nos copos.
- Amo quando você joga contra o Santos. - bebeu um gole do vinho.
- Gosta é? Por que? -
- Por ser o time que te revelou, sempre tem lei do ex, provocação e eu adoro isso. - namoral, eu também adoro isso. Sou muito grato ao Santos, por tudo, mas parece que eu nasci pra jogar no Flamengo, já falei isso outras vezes, e sempre vou falar, o Flamengo é minha casa.
- Eu gosto também. Por mais que eu não seja muito bem recebido lá, é maneiro. - dei um gole no vinho.
- Acha que o carioca, cria de Realengo, da base do Flamengo, vai ser bem recebido lá? - brincou me lembrando do vídeo que eu fiz, e o perfil do Flamengo postou no Instagram.
- Papo reto, sou cria de Realengo pô. - ter identificação com o Flamengo, com o rio, é um bagulho surreal e bom pra caralho.
- Então, por isso não pode sair daqui. Vou te amarrar aqui Gabriel, você não é louco de ir embora.
- Tu falando desse jeito que eu não vou mesmo, é capaz de se matar se eu for.
- Ainda bem que você sabe. - fez cara de convencida. E porra... Por que eu não conheci essa menina antes?
__________________________________________________Esse capítulo não saiu do jeito que eu queria, porque eu escrevi ele morrendo de sono, mas eu prometi que postaria então tá aqui.
Sei que ele tá meio chatinho de ler, mas vou tentar recompensar no próximo.
E falando no próximo, vou tentar escrever e postar na outra madrugada, de domingo pra segunda, mas não prometo nada.
Hoje tem mengão, reta final de campeonato brasileiro, não tem mais graça, mas foda-se. Hoje tem também Ituano e Vasco, vai ser como uma final, porque pelo o que eu entendi, se o Vasco ganhar ou empatar consegue o acesso, se perder o Ituano sobe.
Por um lado eu queria ver o Vasco se foder mais uma vez, mas por outro seria bom ter ele na série A, não aguento mais só flaflu ou Flamengo e Botafogo, sem contar que na minha opinião e a de muita gente, o melhor clássico do rio é o clássico dos milhões, que é Flamengo e Vasco.
E basquinho é grande né gente, time grande na série B é foda e ele seria o único do g12 a tá na série B, enfim que vença o melhor. Mas vocês vão torcer pra quem?
Obrigada por cada comentário, vou sempre agradecer, porque isso é muito importante pra mim, obrigada pelos votos também. Tenham um bom domingo. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍