Ayla
Gabriel afastou minha calcinha com os dedos, e começou a estimular o meu clitóris, me fazendo morder os lábios pra conter um gemido e tombar a cabeça pra trás.
Pude ver um sorrisinho safado surgir no rosto dele, e quando ele começou a aumentar a velocidade, prestes a enfiar um ou mais dedos lá. Alguém bateu na porta, me deixando frustrada.
Ele parou e eu fiz cara feia.
Coé, era só ignorar.
- Continua, Gabriel! - resmunguei, suplicando com o olhar pra ele.
- Alguém bateu na porta, pode ser sua mãe, ou alguém da sua família. - ele ajeitou a postura, me fazendo bufar.
Alguém da minha família óbvio que seria né, já que só tinha eles aqui.
Desci da pia, torcendo pra que a pessoa tivesse ido embora, mas não pra podermos continuar isso aqui, e sim pra gente poder sair, sem ficarmos constrangidos.
Arrumei meu vestido e olhei pro Gabi, puta da vida. Ele soltou um sorrisinho sínico.
Saímos do banheiro, e por sorte não tinha ninguém naquele corredor, mas no caminho pra ir pra área da piscina, vi a Maju sair da casa com o Paquetá ao lado dela. Ainda não tive oportunidade de falar com ele.
Estranhei, mas resolvi não me meter.
Fomos pra área externa, onde estava o pessoal.
- Vamo falar com o Richarlison. - Gabi me puxou pela mão, e fomos até ele, que estava com a Estella.
- Eai cara. - Richarlison tocou na mão dele, e os dois engataram em uma conversa.
Eu e Estella nós afastamos, pra deixar os dois mais a vontade.
- A Maju foi a onde? - perguntei curiosa.
- Pro hotel onde estamos hospedados. - franzi a testa. - Ela já tava meia bêbada, então eu perguntei pro Paquetá se ele podia levar ela, antes que minha mãe percebesse e brigasse com ela. - assenti.
- Ele também não parecia tá muito bem não. - comentei. Tenho certeza que ele também tava bêbado.
- Pois é, ele tava mais ou menos, mas ele me prometeu que levaria ela em segurança, é até uma oportunidade pra ela conseguir uma foto com ele. - concordei, sorrindo de lado.
- É, verdade. Por que não ficaram aqui e sim em um hotel? - perguntei estranhando eles terem vindo de Angra, pra ficar em um hotel, podendo ficar aqui na casa dos meus pais, sendo que tem espaço suficiente.
- Minha mãe disse que não queria incomodar a sua, ela não fez questão de que ficassemos também, só seu pai. - explicou me fazendo revirar os olhos. Como minha mãe consegue ser assim?
Começamos a conversar sobre como é ser mulher de jogador de futebol, mesmo que eu não tendo experiência nenhuma com isso, até porque não tem nem um mês que eu e o Gabriel estamos juntos.
- Eu e o Richarlison estamos juntos a 3 meses só. - deu um gole na sua bebida.
- Sim Ella, mas você já ficou com outros jogadores antes, inclusive o Gabriel jesus, como você conseguiu em? Não gosto dele. - fiz careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍