Gabigol
- Vocês tem se falado? - perguntei ao arrasca. Ele fechou a porta do carro e caminhamos na direção do ct.
- Sim, ela fez amizade com a Camila, aí as duas estavam em chamada de vídeo ontem quando eu cheguei em casa, bati um papo com ela. - assenti. - Ainda não consegue entender o que sente por ela né? - era incrível como esse Uruguaio me entendia.
- Eu gosto dela, mas não sei se tô preparado pra outro relacionamento agora, e esse lance de só ficar, com ela não rola. - neguei com a cabeça.
- Por que? - perguntou dando um gole no seu chimarrão.
- Cara ela dormiu com o poze esses dias, eu sinto ciúmes tá ligado? Só que eu não sei se nós dois daria certo, eu não quero me machucar e muito menos machucar ela. - expliquei toda a situação pra ele.
- Eu te entendo Gabi, você tem que falar isso pra ela, porque ficar cobrando dela, sem ter esse direito não é legal. - concordei. Ele estava certo.
Decidi que conversaria com a Ayla ainda essa semana, na verdade eu decidi isso no dia em que conversamos pelo whatsapp, mas agora eu tenho certeza do que eu quero.
Fomos pro primeiro treinamento do dia. Cheio de zueiras e risadas. Isso era muito bom.
Tivemos uma pausa pra se hidratar e eu sentei no gramado, bebendo um pouco da água.
Forço a vista olhando pra frente, e vejo a Ayla vindo na minha direção.
O que ela tá fazendo aqui??
- Oii, bom dia! - se sentou do meu lado, ela parecia toda animada.
- Bom dia. - respondi seco, eu ainda estava com raiva dela. - Tá fazendo o que aqui no treino?
- Sou sócia torcedora, meu querido. - falou com deboche.
- Tá, idai? Isso não te dá o direito de vir em um treino fechado. - ela revirou os olhos, bufando.
- Você é insuportável. - resmungou. - Eu vim porque o Pit me chamou. - agora foi minha vez de revirar os olhos.
- Engraçado que quando eu te chamei pra vim, você disse que não dava, porque tinha que trabalhar. - fechei a cara olhando pra frente, e ela riu, o que me deixou mais irritado.
Antes quando eu era ignorante ou ficava puto, ela me bajulava, agora ela ri e debocha da minha cara. Não sei o que mudou.
- Gabriel meu anjo, entenda uma coisa, eu trabalho em dia de semana, e as vezes até nos sábados. Só que eu me dei folga nesse sábado e aquela vez que você me chamou, era dia de semana. - explicou.
- A verdade é que você nem liga mais pra mim, é só o poze, o João e até o arrasca. - olhei pra ela puto e desviei o olhar.
- Para de drama né, que toda minha atenção eu dou pra você, você que não valoriza. - levantou e saiu emburrada.
Nem liguei também.
Logo voltamos pro treino e quando acabou, eu fui pra sala de descanso, e ela tava lá, junto com o João, arrascaeta, Matheuzinho e cebolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍