Gabigol
Cheguei na casa do Arrascaeta, e estava lotada. Eu sabia que não ia ser só os mais íntimos. Tinha gente que eu nunca vi na vida.
Avistei ele e alguns companheiros de time e fui até eles.
— Até que enfim chegou, Gabi. — Arrasca passa o braço em volta do meu pescoço.
— Nem atrasei tanto assim. — sorri e fui montar um pratinho de comida.
Depois voltei pra mesa e fiquei lá com eles.
— Eai pessoal, esses aqui são Roger e Ellen, meus mais novos amigos. — Ribas nos apresenta o casal, que se juntou a nós na mesa.
Eles nos cumprimentaram. Pareciam ser gente boa.
— A Ellen é arquiteta Rodrigo, você não disse que estava à procura? — Ribas perguntou.
— Sim, ainda estou, não encontramos ninguém que apresentasse um projeto legal. — Rodrigo explicou, se referindo a ele e sua mulher.
— Pode mostrar seus projetos, Ellen? — pergunta a mulher do Rodrigo.
— Claro. — Ellen concorda, se sentando ao lado dela.
— Você comentou que tinha uma filha que também era flamenguista, por que não trouxe ela? — Ribas perguntou, olhando pro Roger.
— Ela não quis vir, na verdade eu não sabia que os jogadores do Flamengo iam tá aqui, se soubesse teria falado pra ela, e ela com certeza viria.
— Podemos gravar um vídeo pra ela, e qualquer dia marcamos alguma coisa e ela vem. — Ribas sugere.
O olhar do cara brilhou, ele logo pegou o celular, colocando na câmera e entregando pro Diego, que gravou um vídeo, e depois entregou o celular pros outros, incluindo eu.
Roger disse que a filha dele se chama Ayla, bonito nome, ela tem 19 anos. Ele também nos mostrou algumas fotos dela, em algumas ela estava com a camisa do Flamengo.
A menina era linda.
Eu gravei meu vídeo pra ela, falei que adoraria conhecê-la e agradeci pelo carinho.
— Por que não manda mensagem pra ela, e fala pra ela vir de uber pra cá. — sugeri e o Giorgian me olhou com um olhar malicioso.
Cheio de graça esse Uruguaio.
A menina deve tá entediada em casa, e com certeza ela adoraria vir.
— Boa ideia, vou ligar pra ela. — Roger pegou o celular e ligou para sua filha.
— Ela não atendeu? — Ellen perguntou, aparentemente surpresa.
— Não, será que aconteceu alguma coisa? — Roger ficou com a feição preocupada.
— Vou tentar ligar também. — A mulher falou.
Ayla
Horas mais cedo...
Já passava de meio dia, minha mãe e eu estávamos no shopping.
Depois da nossa pequena discussão, ela voltou a falar comigo, como se nada tivesse acontecido. Eu nem liguei, já estou acostumada. É cansativo, mas ela sempre foi assim.
Compramos várias coisas, e eu realmente estava precisando. Comprei roupas novas, perfumes, maquiagem, e várias outras coisas.
Depois voltamos pra casa. O rio estava lindo hoje, uma quarta feira ensolarada, um ótimo dia pra fazer um churrasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍