Ayla
Mês de férias pros jogadores, bom pra eles, e ruim pra mim que vou ficar sem meu jogador. Gabriel vai viajar pros Estados Unidos, especificamente pra Miami.
Ele queria muito que eu fosse, e eu também queria muito ir, mas tem a loja e várias coisas que eu ainda tenho pra fazer, e natal é tradição passar com a minha família.
Então eu não posso ir, seria errado ir viajar e deixar os funcionários cuidando de tudo sozinhos, por isso eu vou ficar.
A Dhio vai com ele, e eles voltam antes do réveillon, então tá tudo certo. Passo o natal com a família e a virada com ele.
Termino de ajudar o Gabi com as malas e olho pra carinha dele, que me faz rir.
— O que foi em? — ele que estava sentado na ponta da cama, me puxa abraçando minha cintura, fazendo com que eu fique em pé na frente dele e sua cabeça apoiada na minha barriga.
— Queria que você fosse, ia ser muito melhor com você lá. — me olha fazendo drama.
— Boa tentativa, mas não deu certo. — Gabi revira os olhos e levanta, agora ficando maior que eu.
— Vou tentar te ligar todos os dias. — assenti sorrindo, enquanto ele deslizava as mãos no meu rosto.
— Você não é nem louco de não ligar, acabo com você jogador! — Gabriel da risada, olhando com um olhar malicioso. — Não desse jeito, idiota. — me afasto dele, indo fechar a mala dele.
— Pô, desse jeito eu aceito. — deu um sorrisinho de lado, que puta que pariu.
Neguei com a cabeça, tentando tirar os pensamentos impuros que surgiram na minha mente. Olha o que esse homem causa em mim.
Gabriel leva as malas pro carro, e eu o acompanho. Parei em frente a casa dele, enquanto ele caminhava até mim, depois de fechar o porta malas do carro.
Ele me abraça apertado, me fazendo deitar a cabeça no peito dele, vão ser só alguns dias, mas eu vou sentir muita falta.
— Juízo enquanto eu não tô aqui tá. — ele fala no meu ouvido. Reviro os olhos.
— Isso serve pra você, vou estar ocupada trabalhando, já você vai tá curtindo. Então se liga Gabriel. — me separei dele, metendo a maior cara de marra que eu conseguia.
O otário só riu de mim.
— Não consigo te levar a sério, namoral. — gargalhou. — É sério vida, tu fica muito gatinha brigando comigo, metendo marra pra cima de mim. Muito gostosa. — fiquei incrédula com as palavras dele, ainda mais depois de sentir um tapa ser dado na minha bunda.
— Gabriel! — o repreendi, já que seus pais estavam um pouco a frente de nós.
— O que? Só falei a verdade. — se aproximou de mim, colocando suas mãos uma de cada lado do meu rosto. — Ainda bem que isso tudo é meu. — me olhou de cima a baixo, e antes que eu tivesse reação diante a isso, ele me beijou. Me pegando de surpresa.
Gabriel explorou cada canto da minha boca, como se quisesse gravar isso por um bom tempo na mente, ele desceu a mão descaradamente pra minha bunda.
Porra, nem parece que estamos em público.
Encerro o beijo e afasto a mão dele de lá, fazendo ele me olhar putinho.
— Te falta vergonha na cara.
— Na cara eu só tenho beleza, amor. — falou com deboche.
Eu não sabia se ria ou revirava os olhos. Esse homem é o puro deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍