04 | Se eu tô em campo, é certo a sua derrota!!

7.6K 399 99
                                    

Gabigol

Semana intensa de treinos, críticas a todo vapor, problemas no relacionamento, campeonatos difíceis para disputar. Ser jogador não é fácil, não é só jogar bola, você tem que ter psicológico.

Eu sei que já deixei claro que gosto de jogar sob pressão, mas as vezes é foda, é difícil pra caralho lidar com tudo isso.

Não ter meus pais por perto, e não ter minha "namorada" do meu lado, dificulta mais ainda as coisas.

Meus pais moram em Santos, minha namorada, bom... Eu nem sei se ainda é minha namorada, a gente tem brigado muito nos últimos dias, e pra falar a verdade, eu nem sei o por quê.

Ela está em Paris nesse momento, com o irmão dela, simplesmente Neymar Junior. Eu posso aparentar ter um ego muito grande, mas quando se tratava da Rafaella, eu ficava inseguro, ela era muito linda, e poderia ter qualquer um que quisesse.

Nesse momento difícil ela não tá do meu lado, e o foda é que quando ela precisa, eu tô ali, pra ela. Quando eu vi que não tinha apoio, eu quis algo pra me distrair, algo além do futebol, e eu encontrei o trap, tô ligado que não sou tão bom assim como cantor, mas é algo que me diverte, e até nisso as pessoas põe defeito.

— Você foi bem hoje Gabi. — Rodrigo tenta me animar.

— Valeu cara. — agradeci tocando na mão dele e logo em seguida o abraçando.

Me despedi de alguns jogadores, e fui embora. Eu estava bem cansado, amanhã teremos treino só na parte da tarde, então eu teria tempo pra descansar um pouco.

Entrei no carro e liguei o som, colocando matuê.

Chegando em casa fui direto tomar banho, passei um bom tempo lá dentro, mas logo saí indo me vestir.

Depois de comer, eu me deitei e fiquei mexendo no celular, postei algumas fotos do jogo de hoje, chegou algumas notificações de pessoas que curtiram, junto com mensagens e várias outras coisas. Entrei no whatsapp e respondi só as mensagens mais importantes, logo em seguida indo dormir.

Acordei no dia seguinte um pouco mais disposto, o que eu precisava era de um bom final de semana, coisa que eu não consigo ter a algum tempo.

Eu estava na sala, jogando videogame, faltava cerca de duas horas pro treino, então eu ainda podia aproveitar um pouco.

Meu celular tocou, e quando olhei na tela, vi que era a Rafaella, pensei muito antes de atender, mas atendi.

Ligação on

Gabi... A gente precisa conversar. — anuncia com a voz calma.

Eu também acho, mas você prefere ignorar minhas mensagens e só aparecer no seu momento.

Esse era meu problema, eu sempre voltava quando ela pedia, mas quando eu implorava pra ela tá ali do meu lado, ela simplesmente ignorava e falava que não queria voltar.

Várias pessoas próximas de mim, já falaram que eu deveria terminar e não correr atrás, desistir dela e ir viver minha vida. O foda é que eu não consigo desapegar, é mais forte do que eu.

Eu precisava de um tempo, Gabriel.

Quantas vezes eu precisei de um tempo, e você me disse que não existia essa de "tempo", ou continuava o relacionamento, ou simplesmente terminava. Foram essas as opções que você me deu. — joguei na cara dela, todas as vezes que eu quis um "tempo" pra mim.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora