12 | Ego grande!!

6.7K 333 49
                                    

Gabigol

Eu não pretendia vir pra essa resenha na casa do Matheuzinho. Mas o Arrasca ia e insistiu que eu fosse, por algum motivo eu também sentia vontade de ir, sendo que eu nem sou tão próximo do Matheus.

Me arrumei em casa e peguei carona com o Arrasca, passamos na casa do Everton e fomos juntos, ele no carro com a mulher dele e eu no carro do Giorgian.

O Uruguaio disse que não ia levar a Camila, não sei o porquê mas decidi não tocar no assunto, ele parecia querer se distrair, provavelmente devem ter brigado.

A maioria do elenco, estava ali, na área da piscina, e um pouco afastado estava as mulheres. Cumprimentei cada um deles e fui falar com elas.

Tinham duas de costas, então eu fui primeiro nas que eu conhecia. Quando eu ouvi o Everton falar da menina do vídeo que gravamos no churrasco do Giorgian, só lembrei da Ayla, óbvio que era ela.

Senti uma sensação estranha passar pelo meu corpo, algo que eu nunca senti antes, e não sabia decifrar o que era. Ignorei isso e fui falar com ela, a abracei e ela pareceu surpresa, mas retribuiu.

Fui pra mesa dos caras e fiquei lá, as vezes olhava pra ela, que continuava de costas, então eu foquei no cabelo dela. Era um pouco grandinho, ia até mais ou menos a metade das costas e era castanho escuro. Muito lindo mesmo e quando eu a abracei não pude deixar de sentir o cheiro do cabelo e do perfume dela.

- Tu não perde tempo né. - Everton comentou olhando pra mim e eu não entendi. Olhei pra ele confuso e ele riu negando com a cabeça. - Tá olhando pra menina desde da hora que chegou. Disfarça pelo menos né.

- Eu nem tô olhando pra ela. - menti, virando todo o resto de cerveja que tinha no copo.

- E vai tá olhando pra quem se a única que tá solteira ali é ela. - foi a vez do Pedro comentar.

- Caralho viu, tô olhando pro ambiente. Pode não?

- Mente mal Gabi, mente mal. - o Uruguaio falou rindo e eu segurei a risada que me entregaria.

- Ela tem 19 anos, se sabe né? - Diego perguntou com a expressão simpática de sempre. Neguei, eu realmente não sabia, mas também não me importo, é só uma fã.

- Não sabia, e também não era necessário.

- Como não? Tu combinou de ver a mina amanhã. - o João perguntou.

- E como tu sabe? - ele riu ajeitando a postura na cadeira.

- Ouvi você falar antes de abraçar ela.

- Tem o ouvido bom em Joãozinho. - marinho brincou e ele riu. Eu neguei com a cabeça, povo fofoqueiro.

- O pai dela disse que ela é muito minha fã e tinha o sonho de me conhecer, eu só queria poder realizar isso. - dei de ombros.

- Para né Gabi, tanta gente tem o sonho de te conhecer e você não pode realizar pra todos. - Arrasca protestou me deixando surpreso. A cada dia que passa esse Uruguaio tá mais abusado.

- Exatamente, e você já realizou esse sonho dela agora a noite, ainda vai encontrar com ela amanhã? - Pedro perguntou. Elenco de Zé povinho.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora