42 | Biscoitera? Eu?

5.4K 301 74
                                    

Ayla

Desço da van dele, que para em frente a sua casa. Depois do show, a gente deu uma volta pelo rio, e agora vinhemos pra casa dele.

Pz passa o braço em volta do meu pescoço, e me guia até o interior da casa. Alguns amigos dele nos seguiam atrás.

Fomos pra sala, sentei no sofá e ele sentou do meu lado.

- Vou mandar buscar um whisky, você quer? - ele perguntou, mas eu neguei.

- Não, obrigada. - dei um sorriso fechado.

- Quer alguma coisa por enquanto? Vou pedir uma pizza, não quer nada até lá? - pensei um pouco, eu não queria beber mais e acabar ficando bêbada, ao ponto de fazer algo que eu não me lembre no dia seguinte.

- Você compra um refrigerante pra mim? - perguntei com receio dele achar que eu quero que ele banque as coisas pra mim.

- Compro pô. - assentiu sorrindo. Daquele jeito malandro dele.

Ele levantou indo falar com os caras que estavam na área externa. Tirei meu celular da bolsa, vendo várias notificações. Estranhei, geralmente não é assim.

Tinha mensagens da dhio, pedindo pra mim olhar o Instagram, mensagens do Gabriel, que eu nem li, pois parecia ser grande.

Abri o Instagram, vendo menções nas publicações de páginas de fofoca, já até imagino o porquê. Vários seguidores, curtidas, mensagens e etc.

O que me deixou mais chocada, foi ver meu rosto estampado na gossip do dia. Tinha uma foto minha com o poze, e virando pro lado, tinha um vídeo que provavelmente foi gravado da plateia.

No vídeo mostrava a parte onde ele me dava o microfone pra falar. Olho a legenda e me preparo mentalmente para ler.

"EITA!! Internautas postam vídeo de uma digital influencer, que descobrimos ser a @AylaSouza09, no palco cantando com o @Pozevidalouca. Segundo informações, não é a primeira vez, que os dois se encontram em um show dele, o cantor já até comentou fotos dela, e ambos se seguem no Instagram e no twitter. No vídeo Ayla aparece falando no microfone, segurado pelo poze, "É a tropa do sábio, esqueça tudo", diz a influencer. Será que temos um novo casal na área?"

Gente, como isso foi parar nos sites de fofoca? Qual a necessidade? Aonde EU vou formar um casal com o poze? Nada aver.

O pior é que agora todo mundo sabe, isso vai chegar no ouvido dos meus pais, e a mensagem do Gabi, deve ser sobre isso.

Decido abrir os comentários, o que obviamente é uma péssima ideia.

"Essa menina não passa de uma biscoitera, tava esses dias com o gabigol, vive postando foto com o João Gomes e agora tá com o poze."

Tô sendo taxada de biscoitera, meu Deus, como assim??

"Não vejo nada de biscoito da parte dela, não a acho forçada, muito pelo contrário, acho que ela sabe muito bem aproveitar a vida."

Obrigada??

"Vocês aí falando que a menina quer mídia e dinheiro, gente pelo amor de Deus, ela é rica se vocês não sabem, é filha de empresário, tem uma loja só dela, que inclusive vende coisas do time dela, pra que ela vai se envolver com famosos pra conseguir dinheiro??"

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora