06 | Isso que é vida.

6.9K 359 12
                                    

Gabigol

Depois de deixar Rafaella em casa, fui pra minha. Ao entrar, a primeira coisa que eu fiz, foi ir direto pro banho, eu estava muito cansado e confuso também.

Eu sabia que não ia durar nosso relacionamento.

Sai do banho de toalha mesmo e fui pro closet, coloquei uma cueca e uma bermuda, ficando sem camisa.

Me joguei na cama e fechei os olhos, eu precisava relaxar.

— Gabi? — abri os olhos vendo a dhio na porta do meu quarto.

— Oii? — olhei pra ela, esperando que dissesse o que queria.

— Tá tudo bem? Como foi lá? — perguntou se aproximando e sentando na ponta da cama.

— Nós terminamos. — falei praticamente em um sussurro.

— E você tá bem? — perguntou com a feição preocupada.

— Eu gostava dela, mas eu entendo que nosso relacionamento não tinha mais jeito, e fico feliz em ter conseguido aceitar isso. Agora eu vou focar em mim.

— Eu fico feliz por você, se precisar eu tô aqui tá? — disse vindo até mim, me abraçar.

— Obrigada, Dhio. - agradeci a abraçando mais forte.

Ela saiu do quarto fechando a porta, e eu peguei meu celular entrando no whatsapp, reparei que Rafaella havia me bloqueado. Eu não conseguia decifrar o que eu estava sentindo naquele momento.

Eu não estava triste, e sim aliviado, parecia que tinham tirado um peso das minhas costas. Só espero que mais pra frente, eu não me arrependa.

 Só espero que mais pra frente, eu não me arrependa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tá nervoso pro jogo? — perguntou o Filipe Luís.

— Você sabe que eu nunca fico nervoso, só tô meio ansioso. Espero que a gente ganhe a liberta esse ano.

— Vamos fazer melhor que o ano passado, você vai ver. — falou todo confiante.

— Espero...

Estávamos no vestiário, ouvindo instruções do professor, pra depois podermos entrar em campo.

Eu realmente não estava nervoso, só ansioso mesmo. A vontade de dar outra libertadores pra nação era enorme. Assim podendo tirar um peso de não ter ganhado a do ano passado.

Depois de sermos orientados fomos pro campo, e logo o jogo foi iniciado.

Eu fazia o que sempre fiz em toda minha carreira, mas hoje eu estava mais focado, dia de libertadores sempre mexe comigo.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora