Ayla
Vejo os milhares de cremes naquela prateleira, e me pergunto qual seria melhor pra cabelos cacheados.
- Moça? - chamo a atendente, que está parada em um canto da loja.
Ela vem até mim, com um sorriso simpático.
- Precisa de ajuda? - perguntou vendo a indecisão estampada no meu rosto. Assenti.
- Sim, eu preciso de uns cremes pra cabelo cacheado. - ela balançou a cabeça, e começou a olhar os cremes da prateleira.
- Olha... A gente tem alguns kits, que são muito bons e baratos. - apontou pra uma parte que tinham algumas caixas com diversos produtos de marcas diferentes dentro.
- Não sei qual levar. - deveria ter trago a dhio comigo.
- Bom, os produtos da Salon line são ótimos, e os kits estão baratos até. Olha esse aqui. - pegou um que na embalagem vinha escrito "SOS cachos".
- Quanto tá? - preço não era um problema, mas mesmo assim eu tinha mania de perguntar.
- Tá R$ 100,00. - ótimo, vai ser esse mesmo.
- Vou levar esse então.
- Vai querer levar mais alguma coisa? - perguntou me entregando o kit. Neguei.
- Não, só isso mesmo, muito obrigada. - sorri pra ela que fez o mesmo. Fui até o balcão, que só tinha a mulher do caixa, mais ninguém.
Eu estava no barra shopping, vim aqui só pra comprar algumas coisinhas, e tô voltando com um monte de sacolas.
Meu objetivo ao vir aqui, foi pra comprar algumas coisas pro meu dia com o Gabriel. Combinamos de assistir um filme, comer e fofocar, mas eu pensei em fazer um skin care nele e em mim, e até uma hidratação naquele cabelo duro.
Já que ele não faz e nem paga ninguém pra fazer, eu mesma faço.
Sai da casa dele, falando que iria no mercado, comprar besteira pra gente comer, obviamente ele quis vir, mas eu falei que não precisava, que eu iria com a dhio rapidinho, e que era pra ele ficar lá.
Ele engoliu isso? Não, mas também não reclamou, o que é um milagre. Por isso que o dia não tá ensolarado, e sim nublado.
Avisto a Dhiovanna parada em frente a uma loja de acessórios, perto da que eu estava, ela conversava com um menino. Essa mulher não perde tempo.
Paro um pouco distante, pra dar privacidade pros dois, ela me vê e acena como um "espera", balancei a cabeça e tirei meu celular da bolsa.
Liguei a tela, vendo várias mensagens do Gabriel, e duas ligações perdidas.
_______________________________________________________Gabi ❤️
______________Cadê você? Que demora.
14:47Aonde você tá Ayla? Não ia só no mercado?
15:01Chamada de voz perdida às 15:02
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍