Ayla
A moça montou a pulseira do jeitinho que pedimos, e realmente ficou muito linda. Fomos pro caixa pagar.
- Eu sabia que você ia gostar. - Beatriz falou enquanto entrávamos em seu carro.
- Não foi uma ideia ruim, e ficou incrível.
Como eu iria direto pra casa da Bia, mandei uma mensagem pro meu pai avisando que dormiria lá.
- Fala uma música aí pra mim por.
- Terapia 2, do MC Kevin.
- Caralho, adoro essa. - ela colocou a música e largou o celular nas pernas. Deu partida no carro, e seguiu pra casa dela.
Fomos o caminho todo conversando. Chegamos na casa dela, e eu fui tomar banho.
Eu cresci vindo pra casa da Bia, e ela na minha também, usamos coisas uma da outra, e nossas famílias são bem unidas.
Saí do banho e fui pro quarto dela, ela não estava, provavelmente estava tomando banho no banheiro do corredor. Vesti minha roupa e fui pra frente do espelho. Por mais que eu tivesse experimentado a roupa na loja, eu sempre ficava cismada quando ia usar.
Mas ao contrário de algumas vezes, a roupa caiu muito bem no meu corpo e super valorizou algumas curvas minhas.
Eu tô um pouco nervosa com o fato de saber que alguns jogadores do Flamengo vão estar lá. Não quero criar expectativas, achando que o gabigol pode tá lá também.
Ele e o Matheuzinho são amigos, mas pelo o que mostram nas redes sociais, não são muito próximos, às vezes no off podem ser.
- A partir de hoje, eu que vou montar seus looks. - Beatriz falou, aparecendo no quarto, enrolada na toalha.
- Não tá nada mal. - ela me olhou com a sobrancelha arqueada.
- Vai me dizer que não gostou? - perguntou indo pro closet.
- Eu adorei, só não posso deixar você se gabar. - ouvi a risada dela, e ri também.
Me sentei no banquinho que tinha de frente a penteadeira dela, e comecei a pentear meu cabelo. Passei chapinha, só pra deixar mais escorrido. Nisso a Bia já tinha se trocado, e agora estava do meu lado, se maquiando.
Ela ligou a tv, e colocou no YouTube, logo colocando em uma música do Paiva. Puta homem lindo.
- Eu ainda caso com ele. - comentou com um sorrisinho sacana.
- Mona se tá quase casando já, e ainda com um jogador, depois eu que sou Maria chuteira.
- Desculpa ter te julgado, eu não sabia o quanto era bom gostar desse tipo. - falou em um tom brincalhão.
- Cuidado que nem todos prestam tá, olha o Militão aí, ódio desse homem. Mas o Matheuzinho parece ser bom. - só de lembrar desse Éder meu sangue esquenta, homem burro da porra.
- Namoral, Militão vacilou. Tadinha da Ceci.
- E da Carol também. - completei. Ela assentiu. Desliguei a chapinha e fui pra maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍