33 | Drama...

5.6K 297 112
                                    

Ayla

- Vai pra onde? - Gabriel perguntou, entrando no quarto da Dhiovanna.

Eu estava sentada no banquinho da penteadeira, me maquiando.

- Vou sair com a Dhio. - respondi sem tirar a concentração do que eu estava fazendo.

- Achei que você ia ficar comigo, a gente não ia ver um filme? - parou do meu lado e eu olhei pra ele.

- Sim, mas a Dhio me chamou de última hora. - ele fez cara de bravo, olhando pro lado. - Não faz essa cara, eu sou fã do Chefin, e o poze vai cantar no show também.

- Se você quiser conhecer o poze, eu marco um dia pra você ver ele, não precisa sair hoje. - revirei os olhos.

- Gabi, eu posso passar o dia com você amanhã. - dei uma sugestão.

- Amanhã eu vou sair com Rafaella. - suspirei. Ele arrumou uma desculpa.

- Então outro dia a gente vê um filme. - ouvi ele bufar baixinho.

Dhio saiu do banheiro, já vestida e deu um beijo na bochecha dele, indo até o closet.

- Sério mesmo que você vai deixar de passar o dia comigo, pra ir pra farra? - perguntou ainda indignado.

Cansei de sempre fazer tudo o que ele quer.

Quando eu disse que faria qualquer coisa por ele, não quis dizer que deixaria de curtir minha vida pra fazer as vontades dele.

- Gabriel para de drama, tá carente? Vai atrás da sua namorada, deixa a menina curtir. - dhio falou, saindo do closet e sentando na beirada da cama.

- Tá bom então. - saiu do quarto bravo. Muito marrento cara, que isso.

- As vezes eu acho que ele sente mais ciúmes de você do que da Rafaella, só não assume. - gargalhei olhando pra ela. Maluca.

- Viaja não pô, isso é fogo naquele rabo grande dele. - ela riu, junto comigo.

Terminei de me arrumar e nós descemos. Tia Lindalva e tio Valdemir estavam sentados em um sofá, no outro estava o Gabriel, mexendo no celular e com a cara fechada.

Nesses últimos dias, me aproximei muito dos pais do Gabi, eu venho aqui toda semana, e a maioria das vezes nem é pelo camisa agora 10, e sim porque eles gostam da minha companhia, e tão passando uns dias aqui.

Fui até eles e abracei cada um, depois fui até o Gabi e parei na frente dele. Ele me olhou e voltou a atenção pro celular.

Eu de uns dias atrás, ficaria chateada, mais com o passar do tempo, eu tô conseguindo lidar com esse jeito bipolar dele, só ignoro e sigo plena.

Sentei do lado dele e coloquei a mão na frente da tela do celular do mesmo, que me olhou muito puto.

- Caralho, da pra tirar a mão. - falou com a voz baixa, mas em um tom ignorante.

Tá bravinho ele.

- Deixa de ser chato, eu já volto. - segurei a vontade de rir. Aquela cara fechada só deixava ele ainda mais gostoso.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora