38 | Imprevisto!

5.3K 293 168
                                    

Ayla

Os cachinhos do Gabriel, finalizados ficaram lindos. Ele gostou, mas disse que não tem paciência pra ficar fazendo isso todos os dias.

Eu lavei, Hidratei e finalizei o cabelo dele.

- Agora a gente vai assistir? - perguntou com cara de tédio. Neguei.

- Não né, ainda falta passar a máscara no rosto. - ele revirou os olhos e bufou. - Deixa de ser chato, eoem.

Abri o pacotinho, e peguei um pouco da máscara, que tinha a cor verde, com uma espátulazinha pequena, própria pra isso.

- Vai passar isso aí no meu rosto? - olhei pra ele com cara de deboche. Não tá óbvio?

- Não, vou passar na sua bunda. - ironizei. Ele deu risada. Palhaço.

- Isso aí é pra que? - eu não fazia a mínima ideia pra que servia, só comprei.

- Eu sei lá Gabriel. - espalhei o negócio na cara dele, que me olhava com atenção. Eu sempre amei o olhar do dele.

Quando eu via as fotos dele olhando pro arrasca, eu desejava que ele me olhasse assim. Aquela live deles tomando cerveja, o olhar dos dois foi bem intenso. Lá ele.

Também tem a foto do Gabi com o poze, aquele olhar. Puta que pariu viu, eu ficaria fraca, apesar que agora eu fico né, tem nem como não ficar.

- Deixa eu passar em você? - perguntou quando eu terminei e separei um pouco pra passar em mim. Assenti e ele pegou a espátula da minha mão. Pegou um pouco da máscara e passou no meu rosto.

Ele tentava ser delicado e eu tive vontade de rir com a carinha de concentração dele. Muito fofo cara. Aqueles cachinhos finalizados caindo no rosto.

Como o Gabriel Barbosa pode existir e não ser meu?

Isso é cruel.

Quando ele terminou de passar, eu me olhei no espelho e vi que ele passou direitinho no meu rosto. Sorri pra ele que me olhava pelo espelho.

- Vamo tirar uma foto? - perguntei. Ele fez uma careta, mas logo aceitou.

A foto ficou tipo aquelas fotos clichês de casais Americanos, bem brega né, mas eu achei lindo.

- Vai postar? - perguntou saindo do banheiro e indo pro quarto, fui atrás.

- Pode? - sentei na ponta da cama, vendo ele olhar sério pro celular. Como se estivesse lendo algo ruim ou que fosse estressar ele, e eu não queria que fosse algo que o deixasse irritado, poxa é o nosso dia de curtir juntos. Gabriel quando tá com raiva é insuportável.

- Aham, me marca. - respondeu sem tirar os olhos da tela do celular. A cara dele havia fechado, e agora ele digitava com rapidez.

Pensei em perguntar o que aconteceu, mas é melhor esperar. Então desci e fui preparar as coisas que iríamos comer. Por mais que ele desistisse, eu comeria sozinha, muito gasto pra deixar guardado.

Fui pra cozinha e vi o montão de sacolas que estava no balcão. Pensei que encontraria a dhio na sala, mas ela não está, provavelmente saiu ou tá no quarto.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora