Ayla
- Então eles voltaram? - perguntei pra dhio. Não queria demonstrar que estava triste com isso.
- Não sei exatamente, ele disse que tão indo aos poucos. Mas ele ainda tá solteiro, então não desiste. - piscou pra mim e eu a olhei confusa.
- Não desistir do que? - terminei de pentear meu cabelo e sentei na cama dela.
Dhiovanna está passando uns dias na casa do Gabriel, na verdade eu acho que ela pretende passar uns meses. Já que tá aqui a mais de um mês.
E sim, tem um mês desde o dia que eu conheci os pais do Gabi, eles foram embora, mas a dhio ficou. Fizemos amizade, e quase todo final de semana saímos juntas, parece que nos conhecemos a muito tempo.
E o Gabi? Bom... Ele me chamou pra casa dele aquele dia, eu dormi lá, mas no quarto da dhio, ficamos até tarde assistindo filme e fofocando, no outro dia o Gabriel já não estava, e desde então, não nos falamos muito, isso me chateia mas se ele prefere assim, tudo bem.
Ele e a Rafaella parece que tão indo aos poucos, foi o que a Dhiovanna disse.
Prefiro não achar que ele só me procura quando precisa, mas não importa o que aconteça, eu sempre estarei ali pra ele, sempre que ele precisar.
- Dele, acha que eu não sei que você tem uma quedinha por ele. - dei uma risada irônica.
- Tenho um Vasco inteiro. - ri sem ânimo. - Achei que conseguia disfarçar bem.
Ela sorriu e se sentou ao meu lado.
- Amiga... - deu uma pausa e suspirou. - Uma pessoa apaixonada, reconhece outra pessoa apaixonada. Da pra ver só pelo jeito que você olha pra ele, e sinceramente, eu prefiro mil vezes você do que ela. Mas, ela sempre vai tá no pé dele, e ele sempre vai cair no charme dela, mas você pode mudar isso.
- Não tô afim dhio, eu não tenho chance. - ela me olhou indignada.
- Tá de brincadeira né Ayla, por que você acha isso?
Apontei pro meu corpo e ela me olhou confusa.
- Olha pra mim, sou completamente diferente dela e das mulheres que ele se envolve. Ele mesmo deixa claro que não rola. - expliquei.
- Ele já disse isso? - neguei.
- Ele não precisa dizer, tá na cara. - revirou os olhos, indo terminar a maquiagem de frente pro espelho.
Iríamos pra uma festinha na praia, sim, na praia. Estávamos se arrumando aqui na casa do Gabriel, e ele não está em casa, faço a mínima de onde ele esteja.
- Você é muito pessimista. - levantei indo procurar um salto dela pra usar. Nosso nível de intimidade com apenas um mês, já é bem avançado, e eu tô amando isso. Quem não gosta muito é a Bia, mas eu vejo ela quase todos os dias na loja.
Falando na minha loja ela cresceu bastante o público, tem bastante seguidores já no Instagram. 27mil e quase sempre tá lotada. Por isso eu tive que contratar duas pessoas, no começo era eu sozinha e quando dava a bia ia lá me ajudar ou a Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍