46 | "Feri seu ego?"

5.5K 290 43
                                    

Ayla

- Pra onde a gente tá indo? - perguntei pela milésima vez.

Gabriel me olhou aparentemente sem paciência e respirou fundo.

- Que porra, eu já falei que você vai saber quando chegar. - revirei os olhos e apoiei a cabeça na janela, que estava fechada.

- Não gosto de surpresas. - menti. Eu adorava surpresas.

- Para de ser mentirosa. - olhei feio pra ele. Que audácia. - Teu pai me disse que fez uma festa surpresa pra tu, e você amou, ou ele mentiu, ou você tá mentindo.

- Quando meu pai te falou isso?

- Esses dias aí. - arregalei os olhos.

- Como assim esses dias?

- Ele foi lá no ct, semana passada. - e eu nem fiquei sabendo.

- Ele foi fazer o que lá? - Gabriel fez uma cara estranha pra mim.

- E eu vou saber Ayla, tu faz umas perguntas bestas as vezes. - reclamou.

- Se fode então, parece velho, chatão. - ele arqueou a sobrancelha e riu em seguida.

Bipolar.

- Tu fica linda com essa cara de bravinha. - tentei segurar o sorrisinho idiota que insistia em sair.

E você fica um gostoso quando tá bravo.

- Fala comigo não, não quero papo, você disse que eu faço perguntas bestas, então eu não falo mais nada. - fiz drama.

Gabriel estacionou o carro, na fila do Drive Thru, do McDonald's.

- Tem certeza que não quer papo comigo? - perguntou soltando o cinto, e se aproximando.

Ele olhou nos meus olhos, e desceu o olhar pra minha boca, prendi a respiração, e me afastei, antes que algo a mais acontecesse.

Gabi se ajeitou no banco e encostou, parecendo sério e olhando pra frente.

Conforme a fila dos carros andava, a gente ia chegando. Eu nunca fui boa com os nomes dos lanches, dificilmente eu ia no estabelecimento pra comer, eu sempre pedia pelo Ifood.

Então na hora que o Gabriel olhou pra mim, com aquele semblante sério, e me perguntou qual lanche eu queria, eu simplesmente travei.

- Não sei, algum que tenha queijo, e não tenha alface, cebola e nem picles. - ele bufou baixinho, e isso me deixou incomodada. Não queria que ele se estressasse comigo.

Nem prestei atenção no que ele falou pra mulher, só fiquei pensando no que aconteceu minutos antes.

Sem eu nem perceber, o carro já andava e o lanche já estava no banco de trás.

- Eu ia levar a gente pra comer os lanches na praia, quer ir ainda? Ou quer ir pra casa? - perguntou indiferente, sem entusiasmo. Só assenti e ele focou na estrada.

No caminho eu prestava atenção em cada detalhe, desse lugar que eu amo morar.

Paramos na praia que por coencidencia ou não, vinhemos na primeira vez.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora