57 | O grande dia!!

4.5K 273 57
                                    

Ayla

Olho pra vista do hotel, em Equador. Os dias passaram bem lentos até aqui, óbvio que quando se está ansiosa, tudo fica mais devagar.

Sim, o grande dia chegou!!! Caralho, tô muito nervosa.

Gabi me mandou mensagem cedinho, dizendo que nos encontrávamos mais tarde. Obviamente em um lugar privado pra não sair na mídia.

Os haters pararam um pouco, alguns estão especulando que eu vim por causa do Gabriel, o povo esquece que eu sou flamenguista.

Olho pra hora no meu celular, e vejo que já são 12:48. O jogo aqui, começa as 14:00, já que no Brasil começa as 17:00 e no Equador são duas horas a menos.

Vou até a mala, e vejo qual manto vou usar. Nada de branco, pelo amor de Deus.

Opto pelo manto 1, desse ano, com o nome e número do meu namorado. Espero que ele seja decisivo, ele sempre é né.

Entro no banheiro e tiro a roupa, logo entrando no chuveiro. Foi um banho longo, pra tirar qualquer energia negativa.

Me enrolo no roupão, e me maquio de frente ao espelho do banheiro mesmo. Passo hidratante no corpo, perfume e desodorante.

Por último, penteio meu cabelo, colocando um boné do mengo. Pego uma bolsa de alcinha, e coloco documentos e outras coisas importantes lá dentro.

(...)

O estádio já estava bastante cheio, e meu nervosismo aumentava ainda mais. Consegui encontrar Marília aqui no estádio, seria ruim ficar sozinha.

A torcida se agita mais quando os jogadores entram em campo.

Sinto minhas mãos tremerem, o medo de dar errado igual no ano passado é grande. Respiro fundo e tento pensar positivo.

Vamos conseguir!!

O jogo começa, e parece que a cada toque de bola, meu coração erra uma batia, aliás, foi em toque errado que fomos vice na liberta.

Para Ayla, esse ano vai ser diferente. - me corrijo.

Ambos times não criam muitas chances nesse comecinho de jogo. Os dois times fazem marcações fortes, dificultando as boas oportunidades.

Um pouco antes da metade desse primeiro tempo, Pedro Henrique deu uma entrada forte no Gabigol.

Que ele não se altere.

- Acho que querem quebrar a perna do seu namorado Ayla. - dou uma risadinha surpresa com a fala de Marília. Espero que ninguém tenha ouvido.

- Sempre vão nos melhores. - respondi convencida.

Neymar que o diga.

Volto minha atenção pro campo e vejo Filipe Luis sair, pra entrada do Ayrton Lucas. Automaticamente tenho um djavu, de quando o próprio Filipe saiu porque sentiu, igual agora, e no lugar dele entrou o Renê.

Aquele momento pra mim foi ruim. O medo de tudo estar se repetindo com peças diferentes é enorme.

Fecho os olhos e peço mentalmente pra que seja tudo uma mera coincidência.

Como se fosse um sinal pra me acalmar, o próprio AYRTON LUCAS deu um tapa na frente, fazendo o Pedro Henrique chegar atrasado e acabar cometendo outra falta, assim sendo expulso pelo segundo cartão amarelo.

NUNCA FUI TRISTE!! Calma, ainda tá 0×0.

Em um momento rápido, com uma bonita jogada do Everton Ribeiro, que tabelou com Rodinei, foi ao fundo e cruzou de perna direita. Gabigol só chutou.

ELE SEMPRE DECIDE, SEMPRE.

- MEU DEUS!! - é a única coisa que consigo gritar. Choro ao ver que seremos, eu sei que seremos.

Foi o quarto gol dele em três finais de Libertadores pelo Flamengo. Isso é surreal.

Gabi corre pelo gramado e faz sua comemoração, logo sendo abraçado pelos seus companheiros. Noto ele procurar alguém na arquibancada.

Deve ser o pai dele, o Fabinho ou algum amigo.

Ele fixa o olhar na direção onde estou. Será que ele tá olhando pra mim? Bom, pode ser né...

Ele sorri e vem correndo até aqui, como assim? Não tô entendendo.

Eu e Marília conseguimos lugares bem pertinho do gramado. Gabriel para na minha frente e me encara sorrindo, a torcida fica eufórica em ver ele tão perto.

Não consigo reagir, porra, o que ele vai fazer?

Em um ato totalmente rápido, ele me puxa e me abraça. O melhor abraço do mundo.

- Obrigada por confiar e acreditar em mim. - ele sussurrou no meu ouvido. Sinto meus olhos encherem de lágrimas, achei que era impossível, já que eu chorei litros na hora do gol.

- Sempre vou acreditar em você, eu te amo muito, obrigada por ser esse jogador incrível pro meu time. - falei rapidamente, me atrapalhando toda por conta do nervosismo.

Gabi me soltou e segurou meu rosto com as mãos, assim juntando os nossos lábios, em um beijo rápido. Ele sai fazendo um coração pra mim.

Ele me assumiu. Acho que foi esse o momento em que ele tanto falou pra mim esperar.

E namoral cara, valeu MUITO a pena.

Todo esse momento foi lento pra mim, como se só estivesse eu e ele ali. Só me dei conta de que foi bem rápido quando vi algumas pessoas olharem pra mim, e a Marília sorrir, me abraçando de lado.

- Demorou mais chegou o momento. - ela falou rindo e ajeitando o totoi em seu colo.

- Nem acredito que isso tá acontecendo. - me refiro ao Gabriel e a libertadores.

O primeiro tempo acaba e minha ansiedade só aumenta, querendo logo o final desse jogo.

Durante o intervalo conversei bastante com a Marília, ela me falou um pouco sobre como é a vida sendo mulher de jogador.

Não é fácil, mas parece ser incrível.

O segundo tempo chegou. Meu nove estava ali, brilhando mais uma vez.

Quanto orgulho desse homem!!

Os minutos passam, e parece que a cada um deles, meu coração da um erro nas batidas. O Atlético melhora com a entrada do Terans, mas mesmo assim, chegamos no minuto 90, sem empate.

5 minutos, o juiz deu. Pra nós flamenguistas é uma eternidade, pra eles é pouquíssimo tempo.

Na minha cabeça, nada é impossível. Gabigol fez dois gols em 5 minutos, decidindo sua primeira libertadores.

4,3,2,1 minuto, e o juiz apita o fim do jogo.

PUTA QUE PARIU, ACONTECEU!!!

Me sento na cadeira da arquibancada e choro, não tenho forças pra pular.

- Levanta mulher, vamos pro gramado. - Marília me chama. Será que posso ir mesmo? - Ele te beijou ao vivo, é claro que você pode ir. - falou como se lesse meus pensamentos.

E assim eu faço, acompanho ela até o gramado...

__________________________________________________

Primeiramente quero dedicar esse capítulo, a leitora que me pediu, em especial ao seu aniversário. Feliz aniversário, que papai do céu te abençoe e que seu dia seja incrível. Obrigada por interagir na fic e espero que tenha gostado do capítulo. ❤️

Agora quero que tirem uma dúvida minha, provavelmente esse ano vou mudar de celular, com a minha conta do Google que tá logada no wattpad, eu consigo por no outro celular sem perder nenhuma história? Tô com muito medo de trocar e acabar perdendo essa fic e as que estão nos rascunhos. ☹️

Espero que tenham gostado do cap, até o próximo. ❤️

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora