41 | Noite com o malvadão...

5.9K 304 142
                                    

Ayla

- O que ele disse? - dhio perguntou, se referindo a mensagem do poze.

Guardei as novas roupas da loja, tudo nos cabides certinhos. Fui pra trás do balcão, me encostando nele, de frente pra ela.

- Me chamou pra ir no show dele amanhã. - ela arregalou os olhos, e deu uns gritinhos.

- E você vai né? - fiz uma cara de indecisão e ela me repreendeu com o olhar. - Nem adianta arrumar desculpa, você vai sim.

- É, eu vou, mas o Gabi não vai gostar nadinha. - falei enquanto arrumava as coisas em cima do balcão.

- Problema dele, você opina nas meninas que ele fica? - perguntou com a sobrancelha arqueada. Neguei. - Então pronto. - deu de ombros.

- Mas é que depois que ele terminou, a gente tá muito próximo sabe, agora tudo ele faz questão de tá grudado comigo. - Dhiovanna revirou os olhos.

- Agora né, porque antes não era assim. Conheço meu irmão o suficiente pra saber que ele tá carente, e tá te usando pra suprir a carência dele. Não é julgando, porque eu sei que ele te adora, mas ele se faz bastante. - respirei fundo, indo varrer a loja.

Ela tinha razão.

Nesses últimos dias, ou meses, não faço a mínima ideia, eu e o Gabi nós aproximamos ainda mais, pra tudo ele me manda mensagem, me vê quase todos os dias, e sempre faz questão de tá do meu lado.

Nós estamos em duas finais, ele tá um pouco nervoso, então tá fazendo questão de mim ainda mais, diz ele que eu o acalmo. Virei maconha agora.

- Eai, vai ou não? - cruzou os braços.

- Vou. - ela sorriu animada.

- O que você tinha respondido pra ele? - bebeu um gole da água.

- Não respondi, vi a mensagem pela barra de notificação. - assentiu e pegou o celular.

(...)

- Não acha que tá muito curto não? - perguntei com receio.

Dhiovanna fez questão de vim pra minha casa, me ajudar a se arrumar. Ontem foi sexta, ela passou o dia comigo na loja, hoje cedo fomos no shopping, e compramos minha roupa pro show.

O poze me chamou pra ver ele cantar e depois dar uma volta.

A roupa que eu vestia, era um vestido vermelho, colado no corpo, com um leve decote. Dhio que escolheu.

De cara eu achei que mostra mais do que deve, até porque eu tenho síndrome de ligar pro que os outros pensam, podem achar que to piranha demais.

Mas me olhando no espelho agora, até que não tá tão ruim, o vestido deixava aparente a marquinha do biquíni, na minha pele levemente bronzeada.

Meus cabelos estão soltos, coloquei um colar dourado, não muito grosso, pulseiras, inclusive a do Gabi e arrasca, relógio dourado e um anel da mesma cor. A maquiagem leve, e um salto branco trançado.

- Que curto garota? Tá uma gostosa, eoem. - mandei beijo pra ela, e fui pegar meu celular, que tocava. Olhei na tela, vendo o nome do Gabriel.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora