56 | Reconciliação?

4.7K 294 14
                                    

Ayla

Ter um relacionamento com um famoso deve ser o desejo de diversas mulheres, ainda mais se esse famoso for seu ídolo. Pra mim, sempre foi um sonho!! Sempre me imaginei namorando alguns ídolos meus, mas o Gabi sempre foi o principal alvo das minhas fantasias...

Óbvio que aqui, na vida real, e não na minha cabeça. Nosso relacionamento é totalmente diferente do que eu imaginei.

Até a alguns dias atrás estava ótimo, mas pra uma garota insegura como eu, muitas coisas foram motivos de eu me cansar.

Não dele! Ele é incrível, algumas atitudes são idiotas, e eu não sei se devo aprender a lidar com isso, ou decidir que não é certo pro nosso relacionamento.

Digamos que o exato motivo do meu desgaste seja a comparação.

Com a Rafaella? Também!

Parando pra analisar as exs do Gabigol, seja no relacionamento ou só ficantes. A maioria é loira.

Nossa, mas o cabelo é um problema? Não mesmo, mas talvez pra preferência dele seja.

Um dia antes da final da copa do Brasil, em torno das dez da manhã. Eu recebi uma mensagem.

Algum perfil fake, dizendo que eu não era o suficiente pro Gabriel, e que eu não fazia o tipo dele, até aí tudo bem... Eu não liguei.

Era só uma mensagem qualquer, naquele momento eu sabia do meu potencial. Dois dias depois, no caso hoje, eu já não sei mais.

Horas mais tarde daquele mesmo dia, eu resolvi voltar a olhar o Twitter. No qual eu parei porque queria me privar um pouco.

Talvez aquele tenha sido meu maior erro... De cara já havia uma postagem, comparando as exs do Gabigol, e eu. Na legenda dizia várias coisas ruins.

Uma delas eu lembro ainda.

"Não sei o que ele viu nessa menina, tem cara de criança e oportunista, sem contar que deve levar altos chifres. Isso se o relacionamento for verdadeiro, e não algo que ela inventou e pediu pra espalharem, só pra satisfazer a fantasia dela"

Eu entrei nos comentários, achei que iriam me defender, assim como fizeram algumas outras vezes. Poucos fizeram.

Lá as pessoas só me detonaram, concordaram com a dona da postagem. Colocaram fotos do meu corpo.

E o pior de tudo, a Rafaella comentou um emoji.

"😂"

Haviam mensagens em todas as minhas redes sociais abertas. Fui obrigada a privar minhas contas.

O que me deixou chateada, foi que o Gabriel nem percebeu. Não notou que eu privei minha conta, e muito menos que eu levei um hate pesado, porque estão comparando minha aparência, com a das meninas que ele ficava.

O fato dele não me assumir pra mídia, me faz duvidar se ele está comigo porque gosta de mim, e não como diversão ou tapa buraco de ex.

Prefiro pensar que ele não quer expor o relacionamento, exatamente por conta do hate, se eu já estou levando só de pensarem ser um suposto "relacionamento", imagina quando souberem que é real.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora