Gabigol
- O que a gente tá indo fazer na casa do zagueiro de vidro? - perguntei ao arrasca, que dirigia sentido a casa do Rodrigo caio.
- Para de chamar ele assim Gabi. - David fala, no banco de trás. Estávamos eu e arrasca na frente, e atrás estava o David, Ayrton e João Gomes.
- Ele não sai do departamento médico. Né não Pitbull? - olhei pra trás, encarando o João que sorria pro celular. - Ala, vou falar pra Mylla. - ele olhou com cara feia e revirou os olhos.
- Tô falando com a La. - meu corpo reagiu de uma maneira estranha, só de ouvir o nome dela.
- Como ela tá? - Arrasca perguntou, com o seu sotaque. Eles se aproximaram bastante.
- Tá bem. - respondeu sem tirar os olhos do celular. Suspirei e me ajeitei no banco.
- Falta muito? - perguntei. Não aguentava mais ficar dentro desse carro.
- Não Gabi. - Giorgian respondeu.
- O que a gente vai fazer lá em? - perguntei novamente, já que ainda não obtive resposta.
- Churrasquinho. - olhei confuso pra ele. Que eu saiba não estamos em nenhuma data comemorativa.
- Ué, pra que?
- Nenhum motivo específico, ele chamou a gente pra passar o sábado com ele e vai fazer churrasco. Acho que outros jogadores vão também. - David respondeu.
- É que todo brasileiro gosta de fazer comemoração pra qualquer coisa. - Ayrton fala.
Já estávamos dentro do condomínio, e logo pude avistar a casa do Rodrigo.
Arrasca estacionou e descemos do carro. David tocou a campainha e a empregada abriu a porta. Entramos, indo pra sala.
Rodrigo era um dos tiozão do time, por mais que não fosse tão velho. Ele era mais na dele, mas ninguém esquece o:
"Tá maluco Gabriel?" Ícone.
Ele trouxe cerveja. Aqui já estavam Everton, Vidal, e as mulheres deles estavam na área da piscina, junho com a esposa do Rodrigo.
Se eu soubesse teria trago a Rafaella. Reatamos o relacionamento, creio que isso não é novidade pra ninguém, não escondo o fato de não conseguir ficar sem ela.
- E o seu relacionamento, tão firme? - Rodrigo perguntou. Dei um gole na cerveja e olhei pra ele.
- Tá firme, antes de realmente voltarmos, estávamos indo devagar. - assentiu.
- Gabriel é gado, não aprende. - João falou, fazendo todos rirem.
Ouvi o barulho da campainha, mas nem dei atenção, continuei na conversa.
Olhei na direção da entrada da sala, vendo a Ayla e a mãe dela.
O que essa garota tá fazendo aqui?
- Oiê Ellen, a Tay tá lá fora. - comprimentou a mais velha, que deu um sorriso e um aceno pra gente, em forma de comprimento. - Eai Ayla? - abraçou ela, que sorriu, daquele jeitinho dela, de menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍