54 | Pressão.

4.6K 259 64
                                    

Gabigol

Apreensivo, observo o rodinei se preparar pra cobrar o pênalti da decisão. Confio nele, sei que a nação deve estar com o coração a mil, mas eu tô com um sentimento bom.

Seremos!!

O juiz autoriza a cobrança, rodinei respira fundo e bate o pênalti.

Caralho, somos campeões.

Corro pro gramado assim como todos os jogadores do Flamengo. Me ajoelho e agradeço a Deus.

Agora é só comemorar...

(...)

Olho pra multidão de pessoas que estão no gramado e só me orgulho de jogar nesse time.

Um pouco distante de mim, vejo a Ayla com a doida da amiga dela, ambas estão perto do Matheuzinho.

Minha namorada olha prós lados como se estivesse incomodada com alguma coisa. Sinto vontade de ir lá, pra abraça-la e até mesmo beija-la, mas não é o momento de expor nosso relacionamento.

Me sinto incomodado ao ver o poze se aproximar dela. O que esse cara faz aqui?

Observo de longe, não posso fazer nada, não estamos assumidos. Mas porra, ela é minha.

Ele abraça ela e a vejo me olhar de canto, sem saber o que fazer. Não quero perder o controle e estragar esse momento maravilhoso que é comemorar um título, então vou confiar nela.

- Se eu fosse você iria lá. - Dhiovanna surge do meu lado.

Me seguro pra não ir mesmo, quando vejo ele sorrir olhando pra boca dela.

- Não posso. - Travo o maxilar.

- Por que? - arqueia a sobrancelha.

- Não estamos assumidos ainda. - Dhio riu debochada.

- Então vai deixar ele dar encima da sua namorada? - suspiro. - Tá na cara que ela tá desconfortável com a situação e não sabe o que fazer, só ele não percebeu ainda. Vai lá Gabriel, disfarça e tira ela de perto.

- Não era nem pra ela tá aqui no gramado. - bufei - Vai lá e tira ela de perto dele. Faz isso pra mim Dhio? Por favor. - a olhei.

- Gabriel faz favor né. - revirou os olhos. - Marca território, ele não é tão burro, vai entender e vai ficar na dele. Não precisa assumir pro mundo, só mostra pra ELE que ela é SUA, entendeu? - assenti e olhei pra eles.

Caminhei até lá e passei o meu braço por volta da cintura da Ayla. Sorri pro poze que olhou sem entender, mas logo pareceu sacar tudo.

- Parabéns monstro, você é foda. - ele sorriu sem graça e tocou na minha mão.

- Valeu poze, depois nós marca uma resenha. - agarrei mais a cintura da minha namorada, que estava observando tudo em silêncio. Poze forçou um sorriso pra mim e se afastou sem nem olhar pra ela.

Desgrudei da Ayla e fiquei em sua frente.

- Tá fazendo o que aqui? - perguntei antes que ela falasse alguma coisa.

- A Bia me chamou, não vim por causa de você. - confesso que não foi exatamente a resposta que eu esperava dela.

Conhecendo a Ayla, ela pediria desculpa por estar aqui. Não que eu queira que ela faça isso, mas ela tá mais destemida, eu acho.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora