Ayla
Acordei com o Gabriel chamando meu nome, e uma puta dor de cabeça, não conseguia nem abrir os olhos.
- O que foi? - perguntei de olhos fechados por conta da claridade.
- Vamo levantar, vida. - começou a dar beijinhos no meu pescoço.
- Que horas são? - olhei pra ele, que se inclinou e pegou o celular.
- 6:10. - Por que tão cedo?
- Por que me acordou agora? - cobri o rosto com os braços.
- Hoje tem trio elétrico, daqui a pouquinho. - arregalei os olhos, me levantando com tudo.
Porra, eu tinha esquecido completamente.
- Eu tenho que ir pra casa me arrumar, Gabriel. - corri pro banheiro, procurando uma escova de dente fechada no armário.
Gabi parou na porta do banheiro, me olhando sem expressão nenhuma. Achei uma escova fechada, e comecei a escovar meus dentes.
- Não demora, quero que você fique com a gente no trio, então você precisa ir pro ninho e pegar o ônibus junto com nós. - joguei água na boca, e sequei o rosto com a toalha em seguida.
Parei e olhei pra ele, tentando processar o que ele disse.
- Tá me chamando pra ficar lá em cima com vocês? - não pude conter o sorriso, e ele me olhou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- É ué, ou você achou que eu iria te deixar no meio da torcida? - assenti. - Tá maluca Ayla? As vezes você esquece que me namora né? Não é possível. - sai do banheiro e ele entrou, deixando a porta aberta.
- Eu nem tinha pensado nisso, na verdade eu tinha até esquecido que era hoje. - comecei a arrumar a cama dele.
Tenho agonia de vê tudo desorganizado, o quarto do Gabriel é um completo caos.
- Quer que eu te leve? - neguei.
- Não precisa, vai pro ct que eu te encontro lá. - fui até o banheiro, ele tava só de cueca, se preparando pra tomar banho. Deixei um selinho na boca dele e dei um tchauzinho com a mão.
Termino o delineado no olho, e me olho no espelho.
Fiquei com uma grande dúvida se iria com a camisa do Flamengo, ou uma roupa normal. Tava bastante calor, mas eu optei por uma camisa que é bem coladinha no corpo e não é de jogo, mas é do Flamengo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍