Ayla
A família "Souza", é a minha família por parte de mãe. Digamos que é a parte soberba, de onde minha mãe puxou. A irmã dela é igualzinha.
Tia Carla é a irmã mais velha da minha mãe, e é a única também. É viúva e tem duas filhas. Estella de 23 anos, é modelo, mora na Inglaterra e namora o famoso jogador de futebol, Richarlison, sim, eu também fiquei chocada quando descobri.
Pelo menos não sou a única Maria chuteira da família.
A outra filha, é a Maria Júlia, de 17 anos, mas em 8 dias ela faz 18. Maju é meu xodozinho, crescemos juntas, e compartilhamos do mesmo problema.
Como a Estella é independente e é modelo, acaba se tornando o orgulho da tia Carla, e a Maju mesmo sendo a mais nova, é a mais excluída e injustiçada.
Bom, o churrasco que vai ter é pra apresentar o Richarlison pra família, vai ser na casa dos meus pais. A novidade é que o Paquetá vai vir também, isso mesmo, o cria do ninho. Maju tá doidinha com a notícia, outra Maria chuteira.
- Ele é casado Ayla, para com isso. - ela reclamou, observando ele de longe.
- Não tô falando pra você ficar com ele, só tô dizendo pra você ir falar com ele, é seu ídolo né. - incentivei.
- Eu vou ficar é louca, meu ídolo de infância aqui, e um dos meus ídolos atuais vai chegar já já. - se referiu ao Gabriel.
- Já era pra ele ter chegado. - murmurei.
Minha tia apareceu do nada, e puxou a Maju, então eu fui na mesa de comida, procurar alguma coisa.
- Por que nas festas você tá sempre perto da comida? - me assustei com a voz atrás de mim, que eu conhecia muito bem.
- Que susto Gabriel. - coloquei a mão no peito. - Como entrou aqui? Não era pra me mandar mensagem e eu te buscava na porta de casa?
- Seu pai tava lá na frente com o Richarlison. - deu um ênfase no "Richarlison". - O que ele tá fazendo aqui? E o que o Paquetá tá fazendo aqui também? - perguntou com mais indignação ao perceber que o Lucas estava aqui.
- Bem vindo a minha família. - dei um selinho nele, colocando as mãos em seu peitoral. - Minha prima tá namorando o Richarlisson, e o Paquetá veio porque é amigo dele. - expliquei.
- Vocês são tudo Maria chuteira viu. - dei um tapa no braço dele. - Aí caralho. - passou a mão onde eu bati.
- Tenho que te apresentar a minha família. - eu estava com receio. Essa parte da minha família é muito exigente.
- Por que parece nervosa? - perguntou abraçando a minha cintura por trás.
- Por que eles são desnecessários, e eu vou ficar muito puta se falarem mal de você. - fechei a cara, vendo minha mãe nos encarar de longe.
- Relaxa vidinha, vai dá tudo certo. - beijou meu pescoço, e eu sorri me sentindo segura.
Peguei na mão dele e fomos pra rodinha onde estava a minha mãe, meu pai, tia Carla, e minha vó, que diferente das filhas, era um amor de pessoa e tinha muita humildade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍