64 | Uma tarde feliz.

5.3K 272 45
                                    

Ayla

05 de dezembro de 2022. 🇧🇷

Acho que não tem nada mais gratificante pra um flamenguista, do que ver dois dos seus crias, brilhando na copa.

Depois do Brasil meter 4×1 na Coreia, com gols de Vinijr, Neymar, Paquetá e Richarlison, o finalzinho do meu dia estava sendo alegre.

Ver os meus meninos brilhando ao lado de um dos maiores ídolos deles, e da maioria dos brasileiros, é algo de muito orgulho pra mim.

O Brasil trazer o hexa esse ano, é obrigação. Poxa, essa geração merece muito.

— Vocês vão pra que lugar exatamente? — perguntei pra minha melhor amiga, enquanto fazíamos arte na cozinha de sua casa.

— Não sabemos ainda, ele quer passar a virada aqui no Brasil com a família, eu preferia fazer igual o Gabigol, ir pros Estados Unidos. — soltou um suspiro, me fazendo rir.

— Ele não tá errado de querer passar a virada com a família, e o Gabi vai voltar antes, pra passar comigo e a família dele. — expliquei a ela, mexendo o brigadeiro na panela.

A bonita me olhou com deboche, enquanto passava o dedo no resto da massa do bolo, que havia sobrado na tigela.

Beatriz iria viajar com o Matheuzinho, por alguns dias só, já que o mesmo prefere passar a virada de ano com a família.

Minha amiga com o seu jeito mimado e sua marra, queria de qualquer jeito, mudar a cabeça do lateral direito do Flamengo, para que eles fossem pra fora do Brasil, e só voltasse ano que vem.

— Eu só queria ficar um pouco longe desse país. — fez drama se apoiando na bancada e eu desliguei o fogo assim que o brigadeiro chegou ao ponto que eu queria.

— Poderia até ser possível ir pra lá e só voltar ano que vem, mas sem querer tirar sua onda, o elenco do Flamengo tem que se reapresentar ainda esse ano. — ela me olhou com os olhos arregalados e eu dei risada.

Gabriel compartilha bastante coisa de lá de dentro pra mim, então eu sempre estou informada sobre o que acontece dentro do meu time.

Isso é simplesmente maravilhoso.

— Porra, mas pra que? — fez gestos com os braços, totalmente indignada.

— A copa fez a temporada acabar mais cedo, então eles tiveram mais tempo de férias, com isso terão que se reapresentar mais cedo também. Sem contar que temos uma final em janeiro já, mundial em fevereiro e uma final nesse mesmo mês.

— O ano já começa como.

— Pois é amiga, me preocupa não ter o Dorival.

Falar sobre isso me magoa muito, saudade do meu velho, sei que ele vai fazer muita falta pra gente.

Bia me olhou sem entender nada, obviamente. Ela é aquele tipo de esposa troféu que não entende nada de futebol, mas que apoia o jogador.

— Dorival Beatriz, o técnico. — ela mudou sua expressão para quem tinha entendido dessa vez.

— Ele parecia legal. — concordei com a cabeça. — Enfim, acho que vamos pra Búzios. — soltei uma risada genuína agora. — Não entendi a risada. — me olhou com a sobrancelha da mc Mirella.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora