Ayla
O dia hoje foi bem agitado, terminamos ele no BK, Luiza quis lanchar e chamamos alguns amigos. Agora eu estou deitada na minha cama.
Já tomei banho e tô pronta pra dormir, mas por algum motivo, eu não consigo. Minha cabeça só passa as cenas dos meus últimos momentos.
Eu só consigo pensar no quanto eu sou sortuda, em todos os sentidos da minha vida, posso ter problemas com a família, mas não é nada que eu não possa resolver. Estou realizando sonhos, não me sinto totalmente realizada, tenho outras coisas pra realizar.
Mas só o fato de eu ser nova e já ter conseguido tudo isso, é o bastante pra mim. Se eu morresse amanhã, morreria feliz.
Apesar que eu ainda não conheci o Gabigol, então se eu morresse segunda, eu estaria feliz. Falando nisso, não vejo a hora de chegar domingo, espero não desmaiar ao ver ele.
Meus pais já estão dormindo, conversamos bastante, eles me deram parabéns e falaram que estão orgulhosos de mim.
Minha mãe ainda tenta tirar da minha cabeça a ideia de ir morar sozinha.
Qual é? Quero ser independente.
Notei meus olhos pesarem e deixei o sono vir.
Acordei no outro dia as 8h novamente. Como hoje é sábado, pretendo fechar a loja as 16:00, já que resolvemos que o horário normal seria das 10:00 as 19:00.
— Bom dia mãe. — sentei na cadeira de frente pra ela. Estranhei o fato dela estar aqui e não trabalhando.
— Bom dia filha. — sorriu, largando o celular na mesa.
— Não era pra senhora estar no trabalho? — perguntei enquanto despejava o suco no copo.
— Sim, mas eu resolvi que vou te acompanhar no trabalho. — a olhei estranho. — O que foi? Eu trabalho todo sábado, tenho que ter um dia de folga.
— Tudo bem, mas... Pretende passar sua folga me vendo trabalhar?
— Exatamente, quero ver se está se saindo bem. — revirei os olhos.
— Mãe eu inaugurei ontem, você vai passar o dia reclamando que o movimento tá fraco, e falando que a culpa é minha.
— Claro que não. Eu só vou te acompanhar, e não pretendo passar o dia todo lá.
(...)
Dito e feito, ela passou as últimas duas horas, reclamando do movimento da loja, que pouquíssimas pessoas vinham aqui, e que se eu tivesse seguido o conselho dela, isso aqui estaria cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍