52 | Objetivos...

5.1K 250 17
                                    

Ayla

Olho a hora no relógio do meu pulso, e vejo que já está perto de fechar a loja. Atendo a última cliente e fecho a loja, pegando o celular pra chamar um Uber.

Isso me faz lembrar que eu preciso tirar minha carteira de motorista e comprar logo um carro.

Enquanto eu espero o Uber, vejo uma foto da Bia nos status, e mando mensagem perguntando se ela está em casa. Ela responde que sim, então resolvo ir pra casa dela.

Um Creta branco para na minha frente, amo carros nesse estilo. Entro dando boa tarde pro motorista.

- Moço eu posso mudar o destino? - pergunto me lembrando que eu tinha colocado o destino pra casa, e não pra Beatriz.

- Claro, aonde seria? - pegou o celular, provavelmente pra mudar a rota.

- Copacabana. - passei as outras informações e ele colocou no gps.

Em menos de 15 minutos, o carro estacionou em frente ao apartamento da Bia. Desci agradecendo o moço.

- E aí José. - cumprimentei o porteiro.

- Ooo dona Ayla, quanto tempo, tá sumida. - falou sorrindo. Me aproximei do balcão em que ele ficava, me apoiando ali.

- Pois é, a vida tá corrida. - dei um sorriso fraco.

- Vida de mulher de jogador né. - franzi o cenho. - Fiquei sabendo que a senhorita tá com o jogador do Flamengo, Gabigol né? - ué gente, como ele sabe?

- A gente não tá junto senhor José, somos amigos. - tentei menti. Por mais que minha vontade fosse assumir pro mundo todo, Gabi preferia desse jeito.

- Bom, não é o que a internet diz, mas se você tá falando, vou acreditar. - sorri um pouco sem graça, e acenei, indo pro elevador.

Parei no andar da Bia e toquei a campainha, ela abriu a porta me dando passagem pra entrar.

- Lembrou que eu existo é? - perguntou fazendo cara de deboche.

- Claro que não mulher, a vida só tá corrida mesmo. - ela estreitou os olhos e veio me abraçar.

Sentamos no sofá, pra botar as fofocas em dia.

- E você e o Gabriel? Como estão? - ligou a tv, colocando no YouTube.

- Estamos bem, indo no sigilo por enquanto, algumas pessoas já desconfiam, mas ele prefere assim. - bia assentiu.

- Mas e você? O que você prefere? - pensei um pouco.

- Eu queria assumir, mas eu acho que é melhor desse jeito por enquanto.

- Mona, quero pensar que ele tá tentando preservar o namoro e não esconder como se não quisesse te assumir. - neguei rapidamente.

- Ele não é assim Bia. - ela riu, ironicamente?

- Olha, ele não é uma das melhores pessoas em um relacionamento, então se eu fosse você, não confiaria 100%.

Não daria ouvidos pra o que ela falou, eu confio no Gabi.

- É, pode ser. Agora mudando de assunto, AMANHÃ É A FINAL DA COPA DO BRASIL!! - dei um gritinho.

Meu camisa 9 - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora