Ayla
Sabe quando você vai dormir toda sorridente? Eu fui dormir dessa maneira. Nem nos meus melhores sonhos, eu pude imaginar que receberia esses vídeos, e ainda mais com esse carinho todo.
Acordei muito disposta. Arrumei minha cama e fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho. A inauguração da loja era hoje, e agora ainda era 8h.
O motivo de ter que mudar a data, foi porque algumas encomendas atrasaram e chegaram só ontem de manhã, então minhas amigas arrumaram alguns detalhes e vamos inaugurar hoje.
Eu tô muito animada, e um pouco nervosa. Quero que saia tudo perfeito.
Depois de sair do banho, fui pro meu closet, coloquei o manto 2 desse ano, um short e um boné do Flamengo. Me maquiei, penteei o cabelo e desci pra comer alguma coisa.
Era cedo demais pra eu já ter me arrumado, mas como eu sou ansiosa, não aguentei esperar.
Ainda não tinha pegado no celular, então assim que me sentei pra comer, eu peguei ele, vendo as notificações.
Entrei em choque quando apareceu: "Gabigol mencionou você nos storys". Sabe aquele momento que tudo para, eu fiquei sem reação nenhuma. Também tinha uma mensagem.
__________________________________________________
Gabigol
___________Respondeu ao story em que você mencionou ele.
Obrigado pelo carinho, espero que tenha gostado do vídeo.
00:45Eu que agradeço. Adorei o vídeo, muito obrigada mesmo.
9:51__________________________________________________
Eu chorava enquanto olhava a mensagem, isso era muito surreal. Tive que beber vários copos de água pra me acalmar, porque eu tremia.
Depois de passar um longo tempo surtando, tive que voltar pra minha realidade e fui assistir alguma série, enquanto não chegava a hora de ir pra loja.
A inauguração estava prevista para às 14:30. Eu achava melhor as 12h, mas minha mãe falou que esse horário era ruim, porque as pessoas estavam almoçando.
Quando deu onze e pouca, eu já fui preparar algo pra comer. Fiz arroz, feijão, bife e batata frita. Coloquei um pouco de cada no prato e enchi um copo de coca.
Dieta aqui não temos.
Comi tudo enquanto assistia a série: "O verão que mudou minha vida". Essa série é simplesmente maravilhosa, eu pretendo comprar o livro, porque não tenho paciência pra esperar a segunda temporada.
Por mais que eu achasse que ela combinava com os dois, eu sou time Conrad. Minha vontade de viver um romance desse é enorme, mas aqui no Brasil, em pleno rio de janeiro. Cancela meu amor.
Depois que eu terminei de comer, pausei a série e fui lavar a louça. Minhas amigas ligaram, dizendo pra eu ir pra loja mais cedo, para podermos ajeitar as coisas. Faltava uma hora só, então eu decidi ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍