Ayla
Sento na arquibancada do Maracanã, vendo o quanto está lotado. Meu coração batia muito rápido, e o jogo nem havia começado.
Olho pra área vip. Dhio, meus sogros, e Fabinho estavam lá. Me convidaram pra ficar com eles, mas namoral, estar com a torcida é outro nível, principalmente no setor norte.
Bia estava do meu lado, com um cropped vermelho e uma saia preta, diz ela que é pra dar sorte pro Flamengo, só pra deixar o Matheuzinho e eu, felizes, mas que ela não vestiria a camisa do Flamengo nem que pagassem ela.
- Mona, respira. Desse jeito vai acabar tendo um infarto antes mesmo do jogo começar. - olhei pra ela aflita.
Coé, é muita emoção.
- Mulher, eu tô muito nervosa. - ela me entregou uma garrafinha de água e eu bebi quase a garrafa toda.
João Gomes não iria jogar hoje, estava suspenso, provavelmente Dorival deve por o Vidal pra substituir. Gosto dele, considero o segundo Pitbull de raça.
Me sinto mais aflita quando vejo os jogadores entrarem em campo, me fazendo lembrar do tri da copa do Brasil.
Simplesmente brocador encerrando o jogo com chave de ouro. Eu tinha só 10 anos, mas já era apaixonada por esse time.
Espero que esse jogo não seja sofrido...
O juiz apitou o começo do jogo. Acalma coração.
Flamengo começou o jogo bem, apertando a saída de bola do Corinthians. Quando teve a bola no campo de ataque, Pedro abriu o placar cedo, com assistência do nosso ex calvo.
Caralho, porra. Eu te amo queixada. Eu te amo miteiro. Eu te amo Flamengo.
Logo depois teve gol do Arrascaeta, simplesmente o El mago. Passe do nosso queixada, mas como felicidade de brasileiro dura pouco.
Meu querido namorado estava em posição de impedimento. Porra gabigol, justo agora??
O primeiro tempo acabou, e eu aproveitei pra tentar me acalmar.
- Relaxa, vocês estão na frente. - Bia falou, na tentativa falha de me acalmar.
- Eu sei, mas tivemos a chance de praticamente matar o jogo agora. - bia me abraçou, tentando passar conforto.
- Seu boy mona, tava impedido né. - nos soltamos. - Ainda comparam com o cano. - falou baixinho.
- Se manca, é ofensa pra ele ser comparado com esse argentino. - fiz cara feia e ela riu.
Em questão de minutos, meus garotos voltaram pro campo, mas agora, com o rendimento lá em baixo.
Pô Flamengo, ajuda nós.
Me fazendo pular de alegria, Everton Ribeiro fez um gol, com assistência do Vidal.
Esse ex calvo tá jogando muito.
Alguém traz um narizinho de palhaço pra mim.
Gabigol, vulgo meu namorado lindo e gostoso. Impedido mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍