Gabigol
Estaciono em frente ao prédio da Ayla. Pego o celular e fuço as redes sociais enquanto ela não aparece.
Olho pra janela ao lado, vendo ela se aproximar do carro. Cheia de marra ela abre a porta e se senta no banco, sem nem olhar pra mim...
- Bom dia pra você também. - sorrio de lado e dou partida indo pro lugar onde aconteceria a festa.
- Boa tarde né. - respondeu, curta e grossa.
- Sério que ainda tá brava comigo? - perguntei desejando que ela esquecesse o que aconteceu no dia anterior.
- É claro que eu tô, você conseguiu fazer com que um dia tão especial pra mim, virasse um dia ruim. - olhou pra mim desapontada. Passei uma mão na barba e suspirei, tentando manter o foco na estrada.
- Não era minha intenção... - falei baixo, e envergonhado.
- Imagina se fosse. - resmungou, com uma risada irônica em seguida.
Decidi não falar mais nada e deixar que o caminho todo fosse em silêncio. Hoje será um dia importante, não vou brigar com ela e estragar isso.
Chegamos no local, e eu estacionei o carro. Ayla não me esperou pra descer. Quando eu saí do carro, ela me esperava em frente ao portão que estava encostado.
- Vamos. - chamei sua atenção. Ela parecia distraída, com o pensamento bem longe daqui. Passei a mão por volta da cintura dela, e esperei que ela reclamasse e tirasse, mas ela não disse nada.
Então guiei ela até o lado interior do ambiente. Tinha um jardim enorme, com algumas mesas/cadeiras, uma cozinha que já se podia sentir o cheiro de churrasco e, uma piscina.
Vi em uma mesa o Arrasca, Camila, João, Mylla, Everton, Marília, David, Pedro e Rodinei.
É nessa que vamos ficar. Pensei.
Fomos até lá e eu puxei duas cadeiras, enquanto Ayla cumprimentava o pessoal.
Sentei na cadeira ao lado dela, e pousei novamente minha mão ao redor de sua cintura, mas estava claro que não estávamos bem.
Pra minha raiva, a cadeira dela ficou bem do lado da do João, isso fez com que eles passassem o começo da tarde toda batendo papo, de vez em quando a Mylla falava alguma coisa entre eles.
Do meu outro lado, se encontrava o Giorgian, que claramente percebeu que eu estava incomodado, e tratou de conversar comigo.
Mesmo assim minha atenção ficava na conversa deles, nos sorrisos. Como a Mylla não se incomoda?
Ao anoitecer me senti cansado, estávamos em pé perto da piscina. Ayla estava com as meninas, sem o João por perto, graças a Deus. Até porque ele estava aqui com a gente.
Não nos falamos muito, gosto dele, só não gosto da amizade dele com a Ayla, é como se ele soubesse e tivesse mais intimidade com ela, do que eu.
Porra, eu sou o namorado dela, não ele.
- Tá tudo bem entre vocês? - rodi chegou do meu lado, me entregando uma latinha de cerveja e comendo um pedaço de carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍