∞︎︎
Fico contente quando Jungkook finalmente vai embora, porque eu e Taehyung podemos conversar melhor sobre a festa. Preciso de mais detalhes para acalmar meus nervos, e a presença dele não ajuda em nada nesse sentido.
— Onde é essa festa? Dá pra ir a pé?—, pergunto, tentando parecer tranquilo enquanto arrumo minhas botas na prateleira.
— É em uma das maiores fraternidades daqui. — Ele abre bem a boca enquanto passa ainda mais rímel nos cílios.
— Fica fora do campus, então não
dá para ir a pé, mas Choi vem buscar a gente. — Fico mais tranquilo por não ser Jungkook, apesar de saber que ele vai estar lá. A ideia de andar no carro dele me parece intragável. Por que é tão grosso? No mínimo, deveria demonstrar algum respeito por mim por não julgá-lo pela maneira como destruiu seu corpo com todos aqueles buracos e tatuagens. Certo, talvez eu o esteja julgando um pouquinho, mas não na cara dele.
Pelo menos sei relevar nossas diferenças. Na minha casa, tatuagens e piercings não são normais. Sempre precisei andar muito bem penteado, com as sobrancelhas arrumadas e roupas limpas e bem passadas. É assim que as coisas são.— Você me ouviu? —, pergunta Taehyung, interrompendo meus pensamentos.
— Desculpe... O que disse? — Eu nem tinha percebido que estava distraído pensando no grosseirão.
— Eu disse pra gente se arrumar... você pode me ajudar a escolher minha roupa. —As roupas que ele mostra são tão absurdas que olho ao redor em busca de uma câmera escondida ou de alguém que vá dizer que é uma pegadinha. Faço caretas e mais caretas, e ele dá risada, achando graça da minha reação.
A camiseta ‐ não, o pedacinho de pano - que ele escolhe é preto arrastão, deixando o tronco totalmente exposto. A única coisa que impede que seu corpo todo fique à mostra é um forro de tecido preto por baixo que esconde
algumas partes. O short mal cobre suas coxas, e ele ainda fica puxando para cima a fim de mostrar mais as pernas, ou então para baixo mostrando a boxer. As solas dos coturnos têm no mínimo uns dez centímetros. Seus cabelos vermelhos estão presos em um coque meio solto, deixando algumas
mechas caírem sobre os olhos, ele
aplica um pouco mais de delineador azul e preto, deixando-os ainda mais produzidos do que antes.— Doeu para fazer essas tatuagens? —, pergunto enquanto pego meu macacão cor de vinho favorito.
— A primeira até doeu, mas não tanto quanto você imagina. É mais ou menos como uma abelha picando um monte de vezes seguidas —, Taehyung
conta, dando de ombros.
— Não parece nada bom —, respondo, e ele dá risada. Nesse momento me dou conta de que para Taehyung o esquisito sou eu. Mas o fato de sermos tão diferentes é estranhamente reconfortante.
Ele fica boquiaberto ao ver minha roupa.
— Sério que é isso que você vai usar?—
Passo as mãos pelo tecido. É meu macacão mais bonito, meu favorito, um dos poucos que tenho, aliás.
— O que tem de errado? —, pergunto, tentando não mostrar que fiquei ofendido. O tecido é macio, mas bem resistente, do tipo que se usa para fazer
terninhos. O decote é fechado até o pescoço, e as mangas são três quartos, indo até um pouco abaixo dos cotovelos.
— Nada, é que ele é tão... longo! —
— Mal passa das canelas. — Não sei se ele é capaz de perceber que estou chateado, mas por alguma razão prefiro continuar tentando esconder isso.
— É bonito, só acho um pouco formal demais pra uma festa. E se você usar um dos meus? —, ele oferece com toda a sinceridade. Não consigo nem me imaginar dentro de um daqueles macaquinhos minúsculos.
— Obrigada, Taehyung, mas estou bem assim —, respondo, ligando na tomada meu babyliss.
∞︎︎Votem e comentem, por favor :)
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - JIKOOK
أدب الهواة[CONCLUIDA] Park Jimim,um jovem de 18 anos que sai de casa e entra na faculdade, no seu primeiro dia quando passa a dividir o quarto com um amigo que adora festas,Jimim conhece Jeon Jungkook,um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu...