88

389 35 0
                                    

∞︎︎


— Pena que não deu para chegar até a parte de eu tirar sua roupa —, Jungkook cochicha no meu ouvido e me empurra mais para o meio da cama. Assim
que tiro a camiseta, ele praticamente pula em cima de mim e põe a camisinha tão rápido que mal consigo ver.
— Humm... — É a única coisa que consigo dizer enquanto ele entra e sai de mim. Pela primeira vez, não sinto dor quando estamos fazendo amor, apenas prazer.
— Minha nossa, lindo… como você é gostoso —, ele diz com um grunhido enquanto investe contra mim. É uma sensação indescritível. Seu corpo
magro se encaixa perfeitamente entre minhas pernas, e o contato de sua pele quente contra a minha produz uma sensação divina. Penso em dizer alguma coisa para estimulá-lo com palavras
obscenas do mesmo modo que ele faz comigo, mas estou completamente perdido nas ondas de prazer que continua enviando pelo meu corpo com seu ataque incessante.

Eu me agarro às suas costas, arranhando sua pele com as unhas, e Jungkook revira os olhos. Adoro vê-lo assim, tão descontrolado, entregue a sensações primitivas. Ele ergue minhas coxas para que eu envolva sua cintura, aproximando ainda mais nossos corpos. Enquanto me leva ao limite, meus dedos do pé se dobram, minhas pernas se contraem em torno de suas costas e, em meio a gemidos, digo seu nome repetidas vezes.
— Isso mesmo, lindo… goza para mim. Me mostra como é bom… porra… como é bom o que você está s-sentindo —, ele gagueja, e eu sinto que ele se contrai dentro de mim. Apesar de terminar alguns segundos antes de mim, seus movimentos precisos prosseguem até eu me derreter todo sobre a cama.

Meu corpo está completamente relaxado, e ele cai por cima de mim. Ficamos deitados em silêncio, curtindo aquela proximidade, e alguns minutos depois roncos baixinhos começam a escapar dos lábios de Jungkook.
Os dias passam depressa. Ter a liberdade de fazer o que quiser pela primeira vez na vida faz isso com alguém. Ainda estranho o fato de ter uma casa e um chuveiro só para mim, de fazer meu café na minha própria cozinha. Dividir tudo isso com
Jungkook só torna as coisas melhores. Decido usar meu macacao azul-marinho com sapatos brancos.

Meus cabelos estão cacheados e penteados para trás, e passo até um
pouco de sombra e delineador. Estou adorando ter um espaço só para mim.
Jungkook se recusa a acordar, e se senta na cama apenas para me dar um beijo. Não sei como ele consegue trabalhar e ainda dar conta dos estudos, porque ainda não o vi fazer nenhuma das duas coisas.

Em um gesto corajoso, pego a chave do
carro dele para ir até a editora. Se vai faltar à aula, não vai nem perceber, certo? Até me esqueço de que moro muito mais perto da Kim agora, e preciso me lembrar de agradecer a Jungkook por sua preocupação, apesar de ter que dirigir por mais tempo para chegar até o campus. O fato de não demorar mais quarenta e cinco minutos para chegar à editora facilita um bocado meu dia.

Quando chego ao último andar, Yuna está de pé ao lado da mesa de reuniões, arrumando os donuts em fileiras perfeitas e simétricas.
— Uau, Jimin! Olha só! — Ela solta um assobio de brincadeira e, quando fico vermelho, dá risada
— Azul-marinho é a cor perfeita para você.—Yuna me olha de cima a baixo outra vez. Fico um pouco envergonhado, mas seu sorriso ameniza a situação. Venho me sentindo bem mais confiante e sexy ultimamente, graças a Jungkook.
— Obrigado! —Retribuo o sorriso, pego um donut e um copo de café. O telefone toca, e Yuna vai correndo atender.
Quando chego à minha sala, leio um e-mail de Kim Hajun elogiando meus comentários sobre o primeiro manuscrito e dizendo que, apesar de aquela obra não ter o perfil da editora, ele está curioso para ver minha próxima avaliação.

Começo o trabalho imediatamente.
— Alguma coisa que preste? — A voz de Jungkook me tira do trabalho com um sobressalto. Levanto a cabeça um tanto chocado, e ele sorri.
— Deve ser, já que nem percebeu que cheguei. — Jungkook está lindo. Seus cabelos estão penteados para trás, como sempre, mas estão mais baixos que
o normal nas laterais, e ele está usando uma camiseta branca com gola V mais justa, o que deixa suas tatuagens ainda mais visíveis sob a roupa. Ele inacreditavelmente gostoso – e todo meu.
— E então… como foi o caminho até aqui?—, Jungkook pergunta com um sorrisinho.
— Ótimo —, respondo com uma risadinha.
— Então você pensa que pode pegar meu carro sem permissão? — Seu tom de voz é bem grave, e não consigo identificar se está ou não brincando.
— Eu… bom… — Jungkook não diz nada, simplesmente caminha até atrás da minha mesa e puxa minha cadeira. Seus
olhos passeiam dos meus sapatos até meu rosto, e ele me faz ficar de pé.
— Você está muito gostoso hoje —, ele diz com a boca colada ao meu pescoço
antes de me beijar.

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora