∞︎︎Tae vai para o apartamento de Hoseok e
Jungkook acaba passando a noite em meu quarto.
Passamos o resto do tempo conversando e nos beijando até ele adormecer com a cabeça no meu colo. Sonho com uma época e um lugar onde poderíamos viver juntos. Adoraria acordar toda manhã e encontrar Jungkook ao meu lado, mas isso não é realista. Sou jovem demais, e seria muito prematuro.
Na manhã de segunda-feira, acordo dez
minutos mais tarde, o que desestrutura minha manhã inteira. Depois de tomar banho e fazer a maquiagem depressa, acordo Jungkook antes de ligar o secador de cabelo.
- Que horas são? -, ele resmunga.
- Seis e meia. Ainda tenho que secar o cabelo. -
- Seis e meia? Você só entra às nove. Volta a dormir. -
- Não, tenho que arrumar o cabelo e tomar café. Preciso sair às sete e meia, levo quarenta e cinco minutos para chegar lá. -
- Ainda assim você chegaria quarenta e cinco minutos antes. Melhor sair às oito.- Ele fecha os olhos e rola para o outro lado.
Eu o ignoro e ligo o secador. Jungkook pega um travesseiro e cobre a cabeça. Depois de enrolar os cabelos, olho minha agenda para confirmar se não esqueci nada.
- Você vai para a aula direto daqui? -, pergunto enquanto me visto.
- Provavelmente. - Ele sorri e sai da cama.
- Posso usar sua escova de dente? -
- Hum, acho que sim... Compro uma nova na volta. - Ninguém nunca pediu para usar minha escova de dente. Eu me imagino colocando-a em minha boca depois de Jungkook usá-la, mas não me
sinto bem.
- Ainda acho que você não deveria sair antes das oito. Pensa nas coisas que poderíamos fazer em trinta minutos -, Jungkook diz, e eu olho para ele e para suas covinhas tentadoras, notando o modo como olha meu corpo de cima a baixo. Vejo o volume em sua cueca e meu corpo esquenta imediatamente. Meus dedos param no botão do meio da camisa enquanto ele atravessa o quarto
preguiçosamente, parando atrás de mim.Faço um gesto para que suba o zíper da minha bermuda. Ele obedece, mas suas mãos passam pela minha pele delicadamente.
- Tenho que sair. Ainda preciso tomar
café-, digo com pressa.
- E se tiver trânsito? Um acidente? Um pneu pode estourar ou posso precisar abastecer. Talvez eu me perca ou não
encontre um lugar para estacionar. Se estacionar muito longe, vou ter que andar muito e talvez fique sem fôlego, então vou precisar de alguns minutos para... -
- Você precisa se acalmar, lindo. Está uma pilha de nervos. - Jungkook respira perto da minha orelha.
Olho para ele pelo espelho. Está sempre perfeito quando acorda, e sua sonolência o deixa mais delicado.
- Não consigo controlar. Esse estágio é muito importante para mim. Não posso correr o risco de estragar tudo. - Minha mente está a mil por hora. Vou ficar bem amanhã, quando vou saber o que esperar e puder planejar minha semana direitinho.
- Você não pode aparecer nervoso desse jeito lá. Eles vão te comer vivo. -
Hardin beija meu pescoço.
- Vou ficar bem. - Assim espero. Minha pele fica toda arrepiada com a respiração quente dele em meu pescoço.
- Vou deixar você relaxado. - A voz dele está baixa e sedutora, tomada pelo sono.
-Eu... -
Jungkook passa os dedos pela minha clavícula e vai descendo pelo peito. Nossos olhos se encontram no espelho e eu suspiro, rendendo-me.
- Cinco minutos? -, pergunto e imploro ao mesmo tempo.
- Só preciso disso. -
Tento me virar, mas ele me impede.
- Quero que veja -, ele ronrona em meu ouvido. Sinto o formigamento familiar entre minhas pernas ao ouvir o que Jungkook diz. Eu me assusto e ele passa meus cabelos por cima do ombro esquerdo e esfrega o corpo no meu, depois desce a mão até a barra da minha bermuda.
Olho para as mãos dele pelo espelho. Minha pulsação está forte. Seus dedos estão levemente frios ao entrar na minha cueca. O contato faz com que eu me sobressalte levemente e Jungkook ri
com os lábios encostados em meu pescoço. Sua outra mão está em meu peito, segurando-me no lugar. Eu me sinto muito exposto, mas muito excitado também. Vê-lo me tocar leva minha
mente a lugares que eu não conhecia. Seus dedos se movem lentamente dentro de mim e ele beija meu pescoço de leve.
- Olhe como você é lindo -, ele sussurra contra minha pele. Eu me vejo no espelho e mal reconheço o garoto à minha frente. Meu rosto está corado; meus olhos estão arregalados e excitados.
Com a bermuda aberta e os dedos de Jungkook dentro de mim, pareço diferente... até sensual.Meus olhos se fecham e sinto um frio na
barriga. Jungkook continua a carícia lenta e eu mordo o lábio inferior para conter um gemido.
- Abre seus olhos -, ele diz. Eu o encaro e isso me deixa maluco. Jungkook está de pé atrás de mim, abraçando-me, observando-me reagir a seu toque, e pronto. Rolo a cabeça para trás, encostando-a no ombro dele, e minhas pernas começam a tremer.
- Isso, lindo -, ele diz e me aperta, segurando-me enquanto minha visão começa a escurecer e eu digo seu nome em um gemido.Quando abro os olhos de novo, Jungkook beija minha têmpora e prende uma mecha atrás da orelha, então fecha a bermuda de novo. Eu me viro para ele e olho o relógio. São só sete e trinta e cinco.
Ele realmente só precisa de cinco minutos , penso e sorrio.
- Viu? Agora você está muito mais relaxado e pronto para começar sua escalada na coreia corporativa!- Ele sorri, obviamente orgulhoso de si mesmo. E quem pode culpá-lo?
- É verdade. Mas você é um americano terrível -, eu provoco, pegando minha bolsa.
- Não posso negar -, ele diz.
- É sua última chance. Meu carro não está aqui, mas eu poderia levar você com seu carro.-
- Não, mas obrigado. -
- Boa sorte, você vai arrebentar. -
Ele me beija de novo e eu agradeço e pego minhas coisas, deixando-o em meu quarto. A manhã acabou sendo ótima, ainda que eu tenha acordado dez minutos atrasado. Não pego trânsito, então chego ao estacionamento da editora às oito e
meia. Telefono para Jungkook para passar o tempo.
- Tudo bem? -, ele diz do outro lado.
- Sim, já estou aqui. - Consigo imaginar um sorriso em seu rosto.
- Eu disse. Você poderia ter ficado mais dez minutos e me chupado. -
Dou risada.
- Sempre um pervertido, desde.cedo. -
- Sou sempre igual. -
- Não vou negar. - Ficamos discutindo suas qualidades até que chega a hora de eu entrar. Subo até o último andar, onde fica o escritório da editora, e digo meu nome à mulher da recepção.Ela telefona para alguém e, alguns momentos depois, sorri.
- O sr. Kim vai recebê-lo pessoalmente. Ele virá em um segundo. -
A porta do escritório onde fui entrevistada se abre, e o próprio sr. Kim sai dali.
- Sr. Park! -, ele me cumprimenta. Está vestindo um terno tão lindo que me sinto um pouco intimidado, mas feliz por estar vestido como um profissional. Ele segura uma pasta grossa embaixo do braço.
- Olá, sr. Kim.- Sorrio e estendo a mão para cumprimentá-lo.
- Pode me chamar de Hajun. Vou mostrar sua sala. -
- Sala? -, digo, assustado.
- Sim, você precisa de espaço. Não é muito grande, mas é sua. Vamos analisar sua papelada aqui. - Ele sorri e então sai tão depressa que me esforço para segui-lo. O sr. Kim vira à esquerda em um corredor cheio de pequenas salas.
- Chegamos -, ele diz. Há um crachá preto com meu nome em letras grandes e brancas ao lado da porta.
Devo estar sonhando. A sala é do tamanho do meu quarto no campus.O sr. Kim e eu temos visões diferentes no que diz respeito a tamanho.
Do lado de dentro, há uma mesa de cerejeira de tamanho médio, dois arquivos, duas cadeiras, uma estante, um computador e uma janela! Ele se senta à frente da mesa, então me sento diante dele. Vou precisar de um tempo para me acostumar com a ideia de que esta é minha sala.
- Então, sr. Park, vamos analisar quais são suas atribuições -, ele diz.
- Você vai ter que analisar dois manuscritos por semana, pelo menos. Se
forem excelentes e combinarem com o que publicamos aqui, deve passar para mim. Se não valer a pena, pode descartar. -
Fico boquiaberto. Esse trabalho realmente é um sonho realizado. Vou receber para ler, e ainda matar horas de estágio.
- Começaremos com quinhentos dólares por semana. Depois dos noventa dias de experiência, você vai receber um aumento.-
Quinhentos por semana! É o suficiente para eu alugar um apartamento.
- Obrigado. É muito mais do que eu esperava -, digo. Quero telefonar para Jungkook e contar tudo assim que possível.
- O prazer é meu. Tenho ótimas referências, sei que você vai ser um bom funcionário. E espero que consiga convencer Jungkook de que esta editora é
legal, para que ele volte a trabalhar para mim-, ele diz, brincando.
- O quê? -
- Jungkook trabalhava aqui antes de ir para a Bolthouse. Ele começou como estagiário no ano.passado, era ótimo, e eu o contratei rapidamente. Mas ofereceram mais dinheiro a ele e o deixaram trabalhar de casa. Jungkook disse que não gostava do ambiente de escritório, por isso aceitou. Vai entender... - Ele sorri e mexe no relógio.
Dou risada, nervoso.
- Vou lembrar a ele como aqui é incrível.- Eu não fazia ideia de que Jungkook trabalhava. Ele nunca me contou.
O sr. Kim desliza a pasta sobre a mesa para mim.
- Vamos resolver essa papelada. -
Depois de trinta minutos de "assine aqui" e "rubrique aqui", finalmente terminamos, e o sr. Kim me deixa para que me "familiarize" com o computador e o escritório.Mas, assim que ele sai e fecha a porta, só
consigo dar um gritinho, girar na minha cadeira nova, na minha mesa nova, na minha sala nova!∞︎︎
Votem e comentem, por favor ;)
Boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - JIKOOK
Fanfiction[CONCLUIDA] Park Jimim,um jovem de 18 anos que sai de casa e entra na faculdade, no seu primeiro dia quando passa a dividir o quarto com um amigo que adora festas,Jimim conhece Jeon Jungkook,um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu...