82

414 35 5
                                    

∞︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∞︎︎

Quando chegamos ao quarto, eu me jogo na cama. Ainda estou irritado com Jungkook, mas não tanto quanto antes. Não quero falar de Yoongi, conhecê-lo só me fez ter mais perguntas que sei que Jungkook não vai responder.
— Desculpa. Não quis ferir seus sentimentos —, ele diz. Não olho porque sei que vou amolecer. Jungkook precisa saber que não vou tolerar que faça coisas assim.
— Você… ainda quer ficar comigo? —, ele pergunta com a voz trêmula.
Quando olho para Jungkook, vejo sua
vulnerabilidade. Suspiro, sabendo que não consigo continuar irritado ao ver seus olhos tão preocupados.
— Sim, claro que quero. Vem aqui —, digo a ele, dando um tapinha ao meu lado na cama. Não tenho nenhuma força de vontade quando o assunto é Jungkook.
— Nós estamos namorando? —, pergunto quando ele senta.
— Sim, só acho meio bobo chamar você de namorado —, Jungkook diz.
— Bobo? — Roo a unha, um hábito ruim do qual tenho que me livrar.
— Você representa mais para mim do que "namorado". É tão adolescente.— Ele coloca suas mãos grandes em meu rosto. A resposta faz meu estômago se revirar. Não consigo parar de sorrir, como um bobo. Jungkook relaxa os ombros no mesmo instante.

— Fico chateado que você não queira que as pessoas saibam sobre nós. Como poderemos morar juntos se nem conta para seus amigos que namoramos? —
— Não é assim. Você quer que eu telefone para Taemin agora mesmo para contar? E você é que deveria sentir vergonha de estar comigo. Vejo o modo como as pessoas olham para nós quando estamos juntos —, ele diz. Então Jungkook também repara nisso.
— Só olham porque você é diferente, e é
problema delas. Eu nunca teria vergonha de você. Nunca, Jungkook. —
— Fiquei com medo de que desistisse de mim —, ele diz.
— Sério? —
— Você é a única constante na minha vida. Sabe disso, não sabe? Não sei o que faria se você me deixasse —, ele diz.
— Não vou desistir de você se não me der motivo para isso—, digo, mas não consigo pensar em nada que ele pudesse fazer para que eu o abandonasse.
Estou envolvido demais. Pensar em deixá-lo me causa uma dor insuportável. Eu ficaria arrasado.
Apesar de brigarmos todos os dias, eu amo Jungkook.
— Não vou —, ele diz, então desvia o olhar por um segundo.
— Gosto da pessoa que sou quando estou com você. —
Viro o rosto em sua mão.
— Eu também. —
Eu o amo, amo todas as partes dele. Todas as versões dele. Gosto de quem me tornei com ele. Nós dois mudamos para melhor um para o outro.
Consegui fazer com que ele se abrisse e fosse mais feliz, e ele me ensinou a viver e a não me preocupar com todos os detalhes.

— Sei que irrito você de vez em quando… bem, quase sempre, e só Deus sabe como você me enlouquece —, ele diz.
— Era pra ser um elogio? —
— Só quero dizer que não é porque brigamos que não devemos ficar juntos. Todo mundo briga.— Ele sorri.
— Só brigamos mais do que as pessoas
normais. Você e eu somos muito diferentes, então vamos ter que descobrir uma maneira de lidar um com o outro. Vai ficar mais fácil. —
Retribuo o sorriso e passo os dedos pelos cabelos pretos dele.
— Não compramos a roupa para o casamento —, digo.
— Ah, droga, acho que não vamos poder ir.— Ele franze a testa do jeito mais falso que já vi e beija meu nariz.
— Até parece. Ainda é terça. Temos a semana toda. —
— Ou podemos não ir e viajar para Busan no fim de semana.— Ele ergue uma sobrancelha.
— O quê? —, pergunto, sentando.
— Não! Vamos ao casamento. Mas você pode me levar a Busan no outro fim de semana. —
— Não, é uma oferta por tempo limitado—, ele provoca, colocando-me em seu colo.
—Tudo bem, acho que vou encontrar outra pessoa para me levar a Busan.— Sua mandíbula fica tensa e eu passo o dedo em sua barba rala.

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora