∞︎︎
Jungkook vai até a cômoda, abre a primeira gaveta, pega uma cueca xadrez azul e branca e a ergue no ar fazendo uma careta.- O que foi? -,
pergunto, apoiando a cabeça no cotovelo para olhar para ele.- Esta cueca é horrível -,
ele responde.Dou risada, mas fico contente em saber que existem roupas para ele ali. A mãe de Namjoon deve ter comprado tudo aquilo para Jungkook, ou então o pai dele. Na verdade, isso é um pouco triste, já que foi feito na esperança de que Jungkook passasse algum tempo por lá.
- Não é tão ruim assim -, digo,
e ele revira os olhos. Duvido que alguma coisa vá ficar melhor em Jungkook do que sua cueca preta habitual, mas não consigo imaginar nada que possa ficar feio nele.- Bom, é a única opção. Já volto -,
ele anuncia, e sai do quarto vestindo apenas a cueca molhada Ai, Deus, e se Namjoon aparecer? Vai ser uma tremenda humilhação para mim.Preciso procurar Namjoon de manhã e explicar o que aconteceu. Mas o que posso dizer? Não é o que parece. A gente estava conversando, e eu concordei em passar a noite aqui, e de alguma forma acabei só de cueca e camiseta, e depois fiz nele a coisa mais próxima que conheço de uma punheta. Não vai soar nada bem.
Deito a cabeça nas almofadas e fico olhando para o teto. Até penso em levantar e olhar meu celular, mas acho melhor não. A última coisa que quero agora é ver uma mensagem de Jongin. Ele deve estar surtando, mas, sinceramente, desde que não conte nada para minha mãe, não estou nem aí.
Sendo bem sincero, já não sinto a mesma coisa por Jongin desde que beijei Jungkook pela primeira vez.Sei que amo meu namorado e sempre amei. Mas estou começando a questionar se sou mesmo apaixonado por ele a ponto de querer passar o resto da vida ao seu lado, ou se o que sinto tem mais a ver com o fato de ele ser uma presença que traz estabilidade à minha vida. Jongin sempre esteve por perto para me oferecer seu apoio, e em teoria somos perfeitos um para o outro, mas não posso ignorar a maneira como me sinto quando estou com Jungkook.
É uma coisa que nunca experimentei
antes. E não só quando estamos nos agarrando.Sinto um frio na barriga só de saber que Jungkook está me olhando, fico morrendo de vontade de vêlo mesmo quando estou irritadíssimo com ele, e sua presença sempre acaba dominando meus pensamentos mesmo quando estou tentando convencer a mim mesmo de que o odeio.Jungkook me conquistou, por mais que eu me esforce para negar isso. Estou na cama com ele, e não com Jongin. A porta se abre e interrompe meus pensamentos, levanto a cabeça, vejo Jungkook com a cueca xadrez e dou uma risadinha. Ficou meio grande e é bem mais comprida que a dele, mas mesmo assim está bonito.
- Gostei. -
Abro um sorriso, e ele me olha feio antes de apagar a luz e ligar a televisão. Ele volta para a cama e se deita bem perto de mim.- Então, o que você ia me contar? -, ele pergunta, para minha infelicidade. Estava torcendo para não voltar a esse assunto.
- Não vai querer dar uma de tímido, você acabou de me fazer gozar na cueca -,
ele brinca, chegando mais perto de mim. Afundo a cabeça no travesseiro, e ele cai na risada. Levanto a cabeça, e Jungkook põe meu cabelo atrás da orelha antes de me beijar de leve na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - JIKOOK
Fiksi Penggemar[CONCLUIDA] Park Jimim,um jovem de 18 anos que sai de casa e entra na faculdade, no seu primeiro dia quando passa a dividir o quarto com um amigo que adora festas,Jimim conhece Jeon Jungkook,um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu...