∞︎︎
Jungkook nota a presença de Yoongi no mesmo instante que eu, então se vira para mim e de novo para ele, e fica tenso na hora. Por um segundo, parece que vai voltar comigo, mas Yoongi nos vê, e sei que Jungkook não vai fugir para não criar um clima ruim. Ao nosso redor, a festa está animada, mas só consigo me concentrar em Jace e em seu sorriso malicioso, que me dá arrepios.
Quando chegamos ao topo da escada, Yoongi olha para mim com surpresa e diz: — Não pensei que veria vocês dois aqui. Já que não puderam ir ao porto —.
— Pois é, acabamos de chegar… —, Jungkook começa.
— Ah, eu sei por que vocês vieram. — Yoongi sorri e dá um tapa no ombro de Jungkook. Eu me retraio quando ele olha para mim.
— É um prazer ver você de novo, Jimin —, Yoongi diz tranquilamente.
Olho para Jungkook, mas ele está concentrado demais em Yoongi para me notar.
— É mesmo —, digo.
— Foi bom vocês não terem ido ao porto. Os policiais chegaram e acabaram com a festa, então viemos para cá. —
O que significa que os amigos esquisitos de Yoongi estão aqui, em algum lugar – mais pessoas de quem Jungkook não gosta. Deveríamos ter ficado no meu quarto. Pela cara de Jungkook, ele está pensando a mesma coisa.— Que merda, cara —, Jungkook diz, e então faz menção de ir.
Yoongi segura seu braço e diz:
— Vocês deviam descer para beber com a gente —,
— Ele não bebe —, Jungkook diz, deixando clara a irritação na voz. Infelizmente, isso só parece incentivar Yoongi ainda mais.
— Mesmo assim. Vocês deviam descer para se divertir. Eu insisto—, ele diz.
Jungkook olha para mim e arregalo os olhos tentando dizer Não!, em silêncio. Mas ele concorda com Yoongi. Que droga!
— Desço daqui a pouco. Vou dar uma passada no quarto —, Jungkook diz, e então me puxa pelo braço antes que Yoongi possa dizer alguma coisa. Ele abre a porta e me apressa para entrar, depois volta a fechá-la.
— Não quero descer —, digo a ele enquanto coloca minha mala no chão.
— Você não vai descer. —
— E você vai? —, pergunto.
— Sim, só um pouco. Não vou demorar muito. — Jungkook passa a mão na nuca.
— Por que você não disse não? —, pergunto. Para alguém que diz não ter medo dele, Jungkook parece ter receio de contrariar Yoongi.
— Eu já disse, é difícil dizer não para ele —, Jungkook explica.
— Ele sabe de alguma coisa sobre você ou algo assim? —
— O quê? — Jungkook fica corado.
— Não… ele é só um idiota. E não quero confusão. Principalmente quando você estiver por perto —, Jungkook diz e dá um passo na minha direção.
— Não vou ficar muito tempo lá embaixo, mas conheço Yoongi, e se não descer para beber ele vai subir aqui, e não quero
que chegue perto de você —, Jungkook diz e me dá um beijo no rosto.— Ah —, suspiro.
— Preciso que você fique aqui. Sei que não é o ideal, com a música tocando lá embaixo, mas não quero que desça, ou vamos acabar subindo muito tarde. —
— Certo —. Não quero descer mesmo. Odeio essas festas, e definitivamente não quero ver Yeri se estiver aqui.
— Estou falando sério. Combinado? —, ele diz, com suavidade na voz.
— Combinado. Mas não me deixa aqui por muito tempo—, peço.
— Pode deixar. Precisamos assinar a papelada para o apartamento amanhã. Depois que você sair da editora. Não quero ter que me preocupar com essas merdas de novo. —Realmente não quero ter que lidar com festas ou com o fato de meu quarto ser pequeno demais. Quero comer na cozinha em vez de no refeitório, quero a liberdade da vida adulta. Viver entre o campus e a república só me lembra de como somos crianças.
— Bom, volto logo. Tranca a porta quando eu sair e não abre de novo… Eu tenho chave. — Jungkook beija minha boca depressa e se vira para a porta.
— Nossa, você está agindo como se alguém fosse me matar —, brinco, para acabar com a tensão, mas ele não diz nada antes de sair. Reviro os olhos, mas
tranco a porta mesmo assim. Não quero nenhum bêbado entrando no quarto à procura de um banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - JIKOOK
Fiksi Penggemar[CONCLUIDA] Park Jimim,um jovem de 18 anos que sai de casa e entra na faculdade, no seu primeiro dia quando passa a dividir o quarto com um amigo que adora festas,Jimim conhece Jeon Jungkook,um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu...