∞︎︎
Quando Jungkook enfim encerra nosso beijo, vai se sentar na minha cama, e eu me junto a ele.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, e começo a ficar apreensivo, como se soubesse que deveria me comportar de outra maneira agora que
somos… algo mais, só que não tenho ideia do que fazer.— O que você planejou para hoje?—, ele pergunta.
— Nada, vou ficar estudando —, respondo.
— Legal. —Ele estala a língua no céu da boca.
Jungkook parece estar apreensivo também, e fico contente que não seja só eu.
— Vem cá —, ele me chama, abrindo os braços.
Assim que me sento em seu colo, a porta se abre, e ele solta um grunhido.
Tae, Hoseok e Choi entram no quarto e ficam olhando para nós enquanto saio de cima de Jungkook e me acomodo ao
lado dele na cama.— Então vocês estão trepando mesmo?—, Choi pergunta sem expressar nenhuma surpresa.
— Não! Nada disso! —, grito. Não sei o que dizer para eles, então fico à espera de que Jungkook se manifeste. Ele fica em silêncio, e Hoseok e Choi começam a falar sobre a festa de ontem à noite.— Pelo jeito não perdi muita coisa—, Jungkook diz a eles, e Choi dá de ombros.
— Não mesmo, mas só até Yeri fazer um
striptease. Ela ficou peladinha, você precisava estar lá para ver—, diz Choi. Faço uma careta e olho para Tae, que está encarando Hoseok, provavelmente
torcendo para que ele não faça nenhum
comentário a respeito.
Jungkook abre um sorriso.
— Não é nada que eu não tenha visto antes. —Solto um ruído estranho, que tento esconder como se fosse um acesso de tosse. Não acredito que ele disse isso.
A expressão dele muda quando se dá conta do que acabou de fazer.
Talvez tenha sido uma péssimo ideia. Já estava tudo meio esquisito, e com a chegada do pessoal ficou ainda pior. Por que ele não contou que estamos namorando? Aliás, nós estamos namorando? Não sei. Acho que sim, depois daquela declaração, mas não conversamos a respeito. Será que
precisamos? Essa indefinição está me
enlouquecendo.Durante todo o tempo que fiquei com Jongim, nunca questionei o que ele sentia por mim. Nunca tive que lidar com antigas amizades coloridas – sou a única menina que ele beijou na vida, e acho isso ótimo. Queria que Jungkook nunca tivesse feito nada com ninguém, ou pelo menos que tivesse feito com menos gente.
— A gente vai jogar boliche depois que eu me trocar. Você quer vir? —, Tae pergunta, e faço que não com a cabeça.
— Preciso estudar. Não fiz quase nada nesse fim de semana —, digo a ele, e desvio o olhar quando as lembranças dos últimos dias invadem minha
mente.— Vamos lá, vai ser divertido—, Jungkook me chama, mas balanço a cabeça negativamente. Não posso ir
mesmo, e meio que esperava que ele fosse ficar comigo. Tae entra no armário e volta alguns minutos depois vestindo outra roupa.
— Estão prontos? Tem certeza de que não quer ir? —, ele pergunta.
Balanço a cabeça.
— Tenho. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - JIKOOK
Fanfiction[CONCLUIDA] Park Jimim,um jovem de 18 anos que sai de casa e entra na faculdade, no seu primeiro dia quando passa a dividir o quarto com um amigo que adora festas,Jimim conhece Jeon Jungkook,um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu...