∞︎︎No que parece uma tentativa desesperada de se aproximar de mim enquanto nos beijamos, Jungkook leva uma mão à minha nuca. Sinto toda a sua raiva e toda a sua frustração se transformar em desejo e afeto - sua boca está faminta, e seus beijos parecem escorregadios enquanto ele anda para trás comigo.
Jungkook me guia com uma mão no quadril e a outra na nuca, mas tropeço nos pés dele e perco o equilíbrio quando suas pernas chegam à cama, e nós dois caímos de costas nela. Em uma tentativa de tirar o controle dele, subo em seu peito e tiro minha blusa e minha malha ao mesmo tempo, ficando apenas de cueca de renda. Ele arregala os olhos e tenta me puxar para baixo para beijá-lo, mas tenho outros planos.
As mãos de Jungkook estão quentes quando ele coloca as mãos nos meus
mamilos, acariciando-os com intensidade. Seguro seus pulsos e afasto as mãos dele da minha pele, balançando a cabeça. Jungkook inclina a cabeça, sem entender, e eu saio de cima dele e desabotoo suas calças. Ele me ajuda a puxá-las até o joelho junto com a cueca.Meus dedos imediatamente envolvem
seu pênis - ele inspira forte e, quando o encaro, seus olhos estão fechados. Eu o masturbo lentamente e me abaixo, levando corajosamente sua ereção à boca. Tento me lembrar das orientações da última vez e repito o que sei que gostou.
- Porra... Jimin -, ele diz, e leva as mãos aos meus cabelos. É a primeira vez que ficou tanto tempo sem dizer nada no sexo, então percebo que senti saudade de seus comentários, e me divirto com isso. Movimento meu corpo e continuo a dar prazer a ele, acabando entre seus joelhos.Jungkook se senta e me observa.
- Você fica tão gostoso assim, com essa boca deliciosa me chupando -, ele diz, e puxa meus cabelos com mais força.
Sinto o calor entre minhas pernas e mexo a cabeça mais depressa, querendo ouvi-lo gemer meu nome de novo. Minha língua passa pela cabeça do pênis e ele ergue os quadris um pouco entrando ainda mais fundo em minha boca. Meus olhos começam a lacrimejar e mal consigo respirar, mas ouvir meu nome saindo de sua boca diversas vezes torna tudo muito melhor.Segundos depois, ele tira as mãos dos meus cabelos e as leva ao meu rosto, impedindo meus movimentos. Sinto
o cheiro metálico de seus dedos sangrando, mas ignoro o reflexo de me afastar.
- Vou gozar -, ele diz.
- Se quiser fazer mais alguma coisa antes disso é melhor parar de me chupar. -
Não quero falar, mostrando como estou
desesperado para que ele faça amor comigo, então só me levanto. Quando começo a tirar a cueca, Jungkook me impede com a mão.
- Quero que fique com ela... por enquanto -, ele diz. Eu concordo, e a ansiedade me consome.
- Vem aqui. - Jungkook faz um gesto e tira a camisa.
Ajeitando-se na beira da cama, ele me puxa para cima de seu corpo.
Nossos amassos estão menos quentes, e a tensão raivosa entre nós diminuiu. O peito de Jungkook está vermelho e os olhos, arregalados. A sensação de me sentar no colo dele quando está totalmente nu e pronto - e eu só estou de cueca - é deliciosa. Ele pressiona minha lombar com a mão espalmada enquanto se esfrega em mim de novo.- Eu te amo -, ele murmura enquanto me beija e coloca minha cueca de lado.
- Eu... te amo... -
Eu me surpreendo ao sentir o prazer desse toque. Jungkook movimenta os dedos devagar, bem devagar, e eu me movimento para a frente e para trás para aumentar o ritmo.
- Isso, lindo... porra... Você está sempre tão pronto para mim -, ele geme, e eu continuo a me movimentar contra sua mão. Minha respiração e meus sussurros se intensificam, e a rapidez com que meu corpo reage a Jungkook ainda me surpreende. Ele sabe tudo o que deve fazer e dizer.
- Você vai me escutar a partir de agora. Está bem? -, ele diz com os lábios em meu pescoço, mordendo a pele com gentileza. O quê?
- Diz que vai escutar o que digo, ou não vou deixar você gozar. -
Ele não pode estar falando sério.
- Jungkook ... -, eu digo, e tento me movimentar mais depressa, mas
ele me impede.
- Tá... Agora, por favor... -, imploro, e ele ri. Não quero que faça isso. Ele está usando meu momento mais vulnerável contra mim, mas não consigo me
irritar. Tenho consciência de seu corpo nu contra o meu, sei que apenas minha cueca nos separa.
- Por favor -, repito, e ele assente.
- Bom menino -, Jungkook diz em meu ouvido e deixa meu quadril se mover de novo enquanto me penetra com os dedos.
Sinto que chego ao limite, e muito rápido. Jungkook sussurra indecências no meu ouvido, e as palavras desconhecidas me excitam de um jeito que não sei descrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - JIKOOK
Fanfiction[CONCLUIDA] Park Jimim,um jovem de 18 anos que sai de casa e entra na faculdade, no seu primeiro dia quando passa a dividir o quarto com um amigo que adora festas,Jimim conhece Jeon Jungkook,um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu...