∞︎︎
Os dedos de Jungkook vão subindo pela minha blusa, fazendo minha respiração se acelerar. Um sorriso aparece em seu lindo rosto quando ele percebe isso.
— Só um toquezinho e você já está ofegante —, sua voz rouca murmura. Ele se inclina na minha direção, puxando meus pés até seu colo para poder levar a boca ao meu pescoço. Sua língua passeia brevemente pela minha pele, e eu estremeço todo.Meus dedos enlaçam seus cabelos, e dou um puxão neles quando sinto seu toque sobre mim. Uma de suas mãos se encaminha para o meio das minhas
pernas, mas eu a seguro pelo pulso para detê-lo.
— Que foi? —, ele pergunta.
— Nada… É que eu pensei que fosse fazer alguma coisa para você dessa vez. —
Desvio o olhar, mas ele segura meu queixo com os dedos, forçando-me a fazer contato visual.Jungkook tenta esconder seu sorrisinho presunçoso, porém ele é perceptível mesmo assim.
— E o que você quer fazer para mim?—
— Bom… pensei que eu podia, você sabe… aquilo que a gente tinha falado. — Não sei por que fico tão tímido se Jungkook fala de tudo com a maior naturalidade, mas a palavra “boquete” não faz parte do meu vocabulário.
— Você quer chupar meu pau? —, ele pergunta, claramente surpreso.
Estou oficialmente horrorizado. Mas, por algum motivo, excitado também.
— Humm… é. Quer dizer, se você quiser. —Espero que, quando tiver mais
intimidade com ele, consiga falar normalmente sobre esse tipo de coisa. Adoraria ficar à vontade com Jungkook a ponto de ter a coragem de dizer
exatamente o que quero fazer com ele.
— Claro que sim. Penso na sua boca me
chupando desde a primeira vez que te vi.— Fico estranhamente lisonjeado com esse comentário, mas então ele acrescenta:
— Tem certeza? Você já viu… já viu um pinto antes? —.
Ele já sabe a resposta para essa pergunta. Deve estar só querendo ouvir a confirmação da minha boca.
— Claro que já. Eu tenho um —, conto, e ele precisa segurar o riso.
— Pode parar de rir de mim, Jungkook—, aviso.
— Pode deixar, lindo, desculpa. É que eu nunca tinha conhecido ninguém com tão pouca experiência. Mas isso não é nada, juro para você. Às vezes sua inocência me pega de surpresa, só isso.
Por outro lado, é uma delícia saber que fui a única pessoa a fazer você gozar, incluindo você mesmo. —
Ele não dá risada dessa vez, o que me tranquiliza.
— Certo… então vamos começar. —
Ele sorri e faz um carinho no meu rosto com o polegar.
— Que safadinho, gostei —, ele diz, e se
levanta.
— Aonde você vai? —, pergunto, e ele sorri.
— Lugar nenhum, só estou tirando a calça.—
— Queria fazer isso eu mesmo —, digo, fazendo um biquinho de tristeza. Jungkook dá uma risadinha e puxa as calças de novo para cima.
— É toda sua, lindo. — Ele põe as mãos na cintura..Sorrio e me aproximo dele, baixando suas calças. Será que tiro a cueca também? Jungkook dá um passo atrás e se senta na cama. Eu me ajoelho diante dele e o escuto respirar fundo.
— Chega mais perto, lindo. —
Eu obedeço e ponho a mão em seus joelhos dobrados.
— Está tudo bem? —, ele pergunta, cauteloso.
Faço que sim com a cabeça, e ele me puxa pelos cotovelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - JIKOOK
Fanfiction[CONCLUIDA] Park Jimim,um jovem de 18 anos que sai de casa e entra na faculdade, no seu primeiro dia quando passa a dividir o quarto com um amigo que adora festas,Jimim conhece Jeon Jungkook,um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu...