58

435 45 0
                                    

∞︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∞︎︎


Enquanto volto para o quarto, percebo como fui tolo por pensar que Jungkook mudaria. Deveria ter sido mais esperto. Deveria saber que era bom demais para ser verdade. Jungkook me beijando na
frente de Namjoon, sendo legal e querendo mais. Jungkook me contando sobre sua infância. Eu deveria ter me dado conta de que, assim que seus amigos chegassem, ele voltaria a ser o Jungkook que há duas semanas eu odiava.

- Ei, você vai hoje à noite? -, Tae pergunta quando entro no quarto. Hoseok está sentado na cama dele, observando o namorado com a admiração com que eu gostaria que Jungkook olhasse para mim.
- Não, vou estudar -, digo. É bom saber que todo mundo foi convidado, mas Jungkook nem achou que precisava comentar sobre a festa comigo.
Provavelmente para poder ficar com Yeri sossegado.
- Ah, vamos! Vai ser divertido. Jungkook vai estar lá. - Ele sorri e eu me forço para sorrir também.
- É sério, preciso ligar para minha mãe, contar o que ando fazendo e planejar a semana que vem. -
- Creeeedo -, Tae provoca e pega a bolsa.
- Bom, você quem sabe. Vou passar a noite fora. Se precisar de alguma coisa, é só me ligar -, ele diz e me abraça antes de sair.

Telefono para minha mãe e conto sobre o estágio, e é claro que ela fica mais do que feliz com a oportunidade incrível. Deixo Jungkool de fora da história, mas comento sobre Donghae, dizendo que ele está prestes a se tornar padrasto de Namjoon, o que é verdade. Ela pergunta sobre Jongin, mas eu me esquivo. Fico surpresa e grata por descobrir que ele não contou tudo à minha mãe. Jongin não me deve nada, e fico contente pela omissão. Depois de ouvila falar por muito tempo sobre sua nova colega de trabalho, que minha mãe acredita estar tendo um caso com o chefe, digo que preciso muito estudar e desligo.

Imediatamente, volto a pensar em
Jungkook, como sempre. Minha vida era muito mais simples antes de conhecê-lo, e agora... é complicada e estressante - ou vivo extremamente feliz ou sinto um peso no peito quando penso nele com Yeri.
Vou enlouquecer se ficar sentado aqui, e são só seis da tarde quando desisto de tentar estudar.
Talvez devesse sair para andar. Preciso fazer mais amigos. Pego o telefone e ligo para Namjoon.
- Oi, Jimin! - Sua voz é simpática e aplaca um pouco minha ansiedade.
-Oi, Namjoom, está ocupado? -, pergunto.
- Não, só estou assistindo ao jogo. Por quê, aconteceu alguma coisa? -
- Não, só estava pensando se poderia visitar você... Se sua mãe não se importar, poderíamos começar aquelas aulas. - Dou uma risadinha sem graça.
- Sim, claro. Ela adoraria... vou avisar que você está vindo. -
- Certo, o próximo ônibus só sai em trinta minutos, mas chego aí logo -, digo.
- Ônibus? Ah, sim, esqueci que você não tem carro. Vou buscar você. -
- Não, não precisa mesmo. Não me incomodo, e não quero que você tenha trabalho. -

- Jimin, são alguns poucos quilômetros. Estou saindo -, ele diz, e eu acabo concordando.
Pego minha bolsa e confiro meu telefone mais uma vez. Claro que Jungkook não enviou mensagem nem me ligou. Detesto ser tão dependente, principalmente porque está claro que não posso depender dele.
Decidido a mudar, desligo o telefone. Se deixá-lo ligado, vou enlouquecer olhando para ele toda hora. Acho melhor deixá-lo no quarto, e o enfio na primeira gaveta da cômoda antes de sair para esperar Namjoon chegar.

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora