87

411 36 5
                                    

∞︎︎

Jungkook assina no pé de uma página que parece ser interminável antes de passá-la para mim. Pego a caneta e assino logo, antes que me arrependa. Eu estou pronto para isso. Nós estamos prontos para isso .
Sim, somos jovens e nos conhecemos há pouco tempo, mas sei que estou apaixonado por ele, e ele por mim. Desde que tenha certeza disso, o resto se
ajeita.
— Certo, aqui estão suas chaves.—  Robert, cujo nome enfim descobri lendo a papelada, entrega um molho de chaves, despede-se e vai embora.
— Então… Seja bem-vindo ao lar —, Jungkook diz quando estamos sozinhos.
Dou risada e chego mais perto, para que ele possa me abraçar.
— Nem acredito que moramos aqui agora. A ficha ainda não caiu.— Meus olhos percorrem a sala de estar.
— Se alguém me dissesse que estaria morandocom você, ou até namorando você, dois meses atrás, teria dado risada ou um soco na cara da pessoa… ou as duas coisas.—  Ele abre um sorriso, e
eu seguro seu rosto entre as mãos.
— Ah, mas que gracinha —, brinco, apoiando as mãos em seu corpo.
— É um alívio ter um espaço sópra gente. Chega de festas, colegas de quarto e chuveiros coletivos —, comento.

— Nossa própria cama —, ele acrescenta com um brilho nos olhos.
— Vamos precisar comprar algumas coisas, tipo pratos e tal. —
Levo minha mão à testa dele.
— Está se sentindo bem? —, pergunto com um sorriso.
— Está tão bonzinho hoje…—
Ele afasta minha mão e dá um beijinho nela.
— Só quero ter certeza de que você vai gostar daqui. Quero que se sinta em casa… comigo. —
— Mas e você? Está se sentindo em casa aqui? —, pergunto.
— Para minha surpresa, sim —, ele responde, balançando a cabeça e olhando ao redor.
— A gente precisa ir buscar minhas coisas. Não é muito, só uns livros e umas roupas.— Jungkook agita o braço no ar como se estivesse fazendo um truque de mágica.
— Feito. —
— Quê? —, pergunto.
— Já tirei todas as suas coisas do dormitório. Estão no seu porta-malas —, ele explica.

— Como você sabia que eu ia assinar o contrato? E se eu odiasse o apartamento? —, pergunto com um sorriso. Queria poder me despedir de Tae e do quarto que foi meu por três meses, ainda que em breve vá vê-lo de novo.
— Se não gostasse, eu ia procurar outro melhor —, ele responde, cheio de confiança.
— Certo… Mas e suas coisas? —
— A gente pode ir buscar amanhã. Tenho umas roupas no porta-malas.
— Por que isso, aliás? — Ele sempre carrega um monte de roupas limpas no carro.
— Sei lá. Acho que porque a gente nunca sabe quando vai precisar de roupas limpas. —  Jungkook dá de ombros.

— Vamos até o mercado comprar
comida e coisas de cozinha —, ele sugere.
—Certo. — Sinto um frio na barriga desde o
momento em que pus os pés no apartamento.
— Posso dirigir seu carro de novo? —, pergunto quando chegamos ao saguão do prédio.
— Não sei… —, ele diz com um sorriso.
— Você mandou pintar meu carro sem minha permissão. Acho que ganhei esse direito.— Estendo a mão, e Jungkook revira os olhos antes de me entregar a chave.
— Então você gostou do meu carro? É bom de dirigir, né? — Lanço um olhar malicioso para ele.
— É legalzinho. —
Mentira, é uma delícia de dirigir.
Nosso prédio não poderia ter uma localização melhor. Estamos perto de uma porção de lojas, cafés e até de um parque. Decidimos ir à Target, e em pouco tempo o carrinho está cheio de louças, potes, panelas, copos e outras coisas que nem sei se vamos precisar, mas parecem úteis. Deixamos para comprar comida depois, porque já pegamos coisas demais. Eu me ofereço para ir ao mercado saindo do estágio amanhã e peço a Jungkook uma
lista do que gosta de comer. A melhor coisa de morar junto por enquanto é descobrir uma porção de detalhes sobre Jungkook que eu não teria como saber.

Ele costuma fornecer informações a contagotas, e é bom ficar sabendo de algumas coisas sem precisar brigar. Apesar de passarmos quase todas as
noites juntos, só de fazer uma lista aprendo muito.
Por exemplo:
Jungkook gosta de comer cereal sem
leite; a mera ideia de ter louças que não combinam entre si o deixa maluco; ele usa dois tipos de pasta de dente, um de manhã e outro à noite, e não sabe por que faz isso; e prefere esfregar o chão mil vezes a encher uma lava-louças.

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora