∞︎︎
Os olhos ardentes de Jungkook continuam fixos nos meus enquanto caminho em sua direção. Apoio o joelho na cama e subo. Ao mesmo tempo, ele ergue o corpo, encosta-se na cabeceira e estende a mão para mim. No momento em que nossas mãos se tocam, ele me segura e me puxa para junto de si. Eu coloco um joelho de cada lado de seu corpo e monto sobre ele. Já fiz isso antes com Jungkook, mas nunca usando tão pouca roupa.
Mantenho o corpo elevado para evitar o contato, mas ele põe as mãos nos meus quadris e me puxa de leve para baixo. No instante em que nossos corpos se tocam, sinto um frio na barriga. Sei que a felicidade que estou sentindo não vai durar, e me sinto como a Cinderela, esperando as badaladas do relógio que vão decretar o fim da minha noite mágica.
— Bem melhor assim —,
ele diz com um sorriso malicioso.
Sei que está bêbado e que só está sendo legal comigo por isso – para os padrões dele, claro –, mas não estou nem aí. Se esse vai ser meu último contato com ele, então quero aproveitar . Repito isso
para mim mesmo o tempo todo. Posso fazer o que quiser com Jungkook hoje à noite, porque quando o dia amanhecer vou dizer para ele nunca mais vir atrás de mim. É melhor assim, e ele também vai achar quando estiver sóbrio.Em minha defesa, posso dizer que estou tão inebriado por Jungkook quanto ele pela garrafa de uísque. Essa é outra coisa que fico repetindo para mim mesmo o tempo todo.
Jungkook continua olhando fixamente nos meus olhos, e começo a ficar nervoso. E agora, o que eu faço? Não tenho ideia de onde ele está querendo chegar com isso, e estou com medo de fazer alguma bobagem se tentar dar o primeiro passo.
Ele parece notar minha expressão de embaraço.— Que foi? —,
pergunta, levando a mão ao meu rosto. Seu dedo passeia pela minha bochecha, e meus olhos se fecham involuntariamente com aquele toque surpreendente e suave.— Nada… só não sei o que fazer —, admito, olhando para baixo.
— Pode fazer o que quiser, Ji. Não precisa ficar pensando muito. —
Inclino-me um pouco para trás para criar algum espaço entre nós e levo a mão até a altura de seu peito descoberto.Peço sua permissão com o olhar, e ele concede com um aceno de cabeça. Ponho as duas mãos de leve sobre seu tórax, e ele fecha os olhos. Meus dedos passeiam pelo contorno dos pássaros tatuados em seu peito, e vou descendo até a árvore morta em sua barriga.
As pálpebras dele se movem levemente quando passo os dedos pelos escritos em suas costelas. A expressão de Jungkook é de pura tranquilidade, mas sua respiração está bem mais acelerada do que poucos momentos antes.Sinto-me incapaz de me controlar e vou baixando a mão até roçar com o dedo indicador no elástico de sua cueca. Ele abre os olhos de repente e parece nervoso. Jungkook nervoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - JIKOOK
Fanfiction[CONCLUIDA] Park Jimim,um jovem de 18 anos que sai de casa e entra na faculdade, no seu primeiro dia quando passa a dividir o quarto com um amigo que adora festas,Jimim conhece Jeon Jungkook,um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu...