71

469 40 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




∞︎︎

Ele segura a barra da camiseta e a puxa para cima, e se vira para trás para ligar o chuveiro.
— Não podemos tomar banho juntos! Estamos na casa do seu pai, e Namjoon e Seokjin podem chegar a qualquer momento —, digo. Fico animado com a
ideia de ver Jungkook totalmente nu no chuveiro, mas é demais.
— Bem, então vou tomar um banho quente enquanto você fica aí pensando na vida. — Consigo ver os músculos sob a pele dele. Jungkook olha para mim, percorrendo meu corpo vestido de alto a baixo, assim como eu observo o corpo nu dele. A água o cobre, faz sua pele tatuada brilhar. Não percebo que estou olhando até ele fechar a cortina abruptamente, escondendo o corpo perfeito.

— Você não adora tomar um banho quente depois de um dia longo?— Sua voz está meio abafada pelo barulho da água, mas ainda assim consigo perceber sua risada.
— Não sei, um cara pelado e grosseiro roubou meu chuveiro —, eu digo, e ele ri.
— Um cara pelado e gostoso? —, ele provoca.
— Entra logo antes que a água esfrie.—
— Eu… eu quero, mas tomar banho com alguém é algo muito íntimo, íntimo demais. —
— Vem, vive um pouco. É só um banho —, ele diz e abre a cortina.
— Por favor.— Jungkook abre a cortina
e observo seu peito longo e tatuado, brilhando com a água que desce por sua pele.
— Está bem —, eu sussurro e tiro a roupa enquanto ele observa todos os meus movimentos.
— Para de olhar —, eu o repreendo. Ele finge estar magoado, e coloca a mão sobre o coração.
— Está questionando minha nobreza? — Ele ri e eu balanço a cabeça devagar em afirmação, tentando controlar meu sorriso. — Estou profundamente ofendido. —
Ele pega minha mão para ajudar, e eu não acredito que vou tomar banho com alguém. Tento me cobrir com os braços enquanto espero que ele me dê espaço embaixo da água.
— É estranho adorar como você fica tímido
comigo? —, ele pergunta, descruzando meus braços e quebrando meu escudo. Permaneço em silêncio e ele puxa meus braços para me colocar mais perto da água que ele está bloqueando com o corpo, Jungkook abaixa a cabeça, molhando meus ombros nus.

— Gosto que você seja muito tímido e inocente, e ainda assim permita que eu faça todo tipo de coisa com você. — Seu hálito está mais quente que a água contra minha orelha. Hesito enquanto as mãos dele descem pelos meus braços lentamente.
— E sei que você gosta quando falo safadeza. —
Eu me assusto e ele sorri, próximo ao meu pescoço.
— Olha como sua pulsação aumenta… quase consigo ver suas veias através da sua pele delicada. —
Jungkook coloca o indicador bem no ponto em que sinto a pulsação no meu pescoço. Não faço ideia de como estou de pé: minhas pernas, e meu cérebro,
viraram gelatina.

Seus dedos percorrendo meu corpo me fazem parar de me preocupar com o fato de não estarmos sozinhos na casa, dando-me vontade de ser descuidado e deixar Jungkook fazer o que quiser comigo. Quando seus dedos compridos envolvem meu quadril, eu me inclino para ele involuntariamente.
— Eu te amo, Jimin. Você acredita em mim, não é? —, ele pergunta.
Eu confirmo, tentando imaginar por que está me perguntando isso agora, depois de termos repetido essa frase tantas vezes nas últimas vinte e quatro horas.
— Acredito. — Minha voz sai rouca então pigarreio.
— Ótimo. Nunca amei ninguém antes.— Ele vai de brincalhão a sedutor e depois a sério rápido demais, mal consigo acompanhar.
— Nunca? — Acho que já sabia disso, mas é muito diferente ouvi-lo falando, principalmente por estarmos sem roupa no chuveiro. Pensei que estaria com a cabeça entre minhas pernas, não
expressando seus sentimentos.
— Não, nunca. Nem cheguei perto disso—, Jungkook admite.

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora