54

516 44 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




∞︎︎

Depois de passar alguns minutos nos braços de Jungkook, comecei a pensar no fato de ter aceitado passar a noite com ele.
— E o banho? —, lembro a ele.
— Pode tomar aqui, tem um banheiro no fim do corredor. — Ele beija minha mandíbula, descendo e subindo por ela. Seus beijos em minha pele confundem minha cabeça; ele sabe bem o que está
fazendo.
— Em uma fraternidade? Qualquer um pode entrar. —
— Primeiro: dá para trancar a porta. Segundo: é claro que vou acompanhar você —, ele diz, e continua me beijando.

Não gosto do tom de voz, mas decido não dar importância.
— Certo. Gostaria de tomar um banho agora, antes que fique tarde demais. —
Ele assente, levanta e pega a calça jeans. Saio da cama e faço a mesma coisa, sem vestir a cueca.
— Sem cueca? — Ele ri.
Ignoro o comentário, reviro os olhos e
pergunto:
— Você tem xampu? Não tenho nem uma escova —. Começo a ficar nervoso pensando em todas as coisas que não tenho.
— E cotonete? E fio dental? —
— Relaxa, temos cotonete e fio dental. Deve ter uma escova de dente nova, e sei que tem umas duas escovas de cabelo. Deve ter até cueca, de todos os tamanhos, se você quiser —, ele diz.
— Cueca? —, pergunto, mas logo percebo que se refere às que foram deixadas por outros garotos.
— Melhor não —, digo, e ele ri. Espero que Jungkook não tenha uma coleção esquisita de calcinhas e cuecas  das pessoas com quem dormiu.

Ele me leva ao banheiro. Eu me sinto mais à vontade do que pensei, porque estive ali algumas vezes.
Jungkook abre o chuveiro e tira a camiseta.
— O que vai fazer? —, pergunto.
— Tomar banho. —
— Ah, pensei que eu ia tomar. —
— Toma comigo —, ele diz casualmente.
— Hum… não. Não tomo. — Dou risada. Não posso tomar banho com ele.
— Por que não? Já te vi, você já me viu. Qual é o problema? —, ele resmunga.
— Não sei… Só não quero. — Sei que ele já me viu nu, mas tomar banho parece íntimo demais. Mais íntimo do que o que já fizemos.
— Tudo bem, você vai primeiro, então —, ele diz, mas sua voz está um pouco alterada.
Sorrio de modo meigo, ignoro o tom azedo e tiro a roupa. Ele observa meu corpo e então desvia o olhar. Coloco a mão debaixo d’água para conferir a temperatura e depois entro.
Jungkook permanece em silêncio enquanto molho os cabelos.
— Jungkook? —, chamo.
Ele saiu do banheiro?
— Oi? —
— Pensei que você tivesse saído. —
Ele puxa a cortina um pouco e olha para mim.
— Não, ainda estou aqui. —

— Algum problema? —, pergunto, franzindo o cenho. Ele balança a cabeça para negar, mas não diz nada. Está mesmo emburrado porque não quis tomar banho com ele? Sinto vontade de pedir para ele entrar, mas quero que perceba que as coisas não são sempre como quer. Ele sai de onde está e ouço quando se senta no vaso sanitário.
O xampu e o sabonete líquido têm um cheiro almiscarado forte. Sinto falta de meu xampu de baunilha, mas por uma noite não tem problema.

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora