∞︎︎Acordo e escuto Jungkook roncando baixinho, com os lábios encostados em minha orelha. Minhas costas estão grudadas em seu peito e as pernas dele estão entrelaçadas nas minhas.
Lembranças da noite passada me fazem sorrir, mas logo depois a sensação de euforia é substituída pelo pânico.Será que Jungkook vai sentir a mesma coisa à luz do dia? Ou vai me torturar e me assombrar por ter me oferecido a ele? Eu me viro lentamente para olhá-lo, examinar seus traços perfeitos e ver que a carranca é suavizada enquanto dorme. Estendo o braço e passo o indicador pelo piercing da
sobrancelha, então desço para o hematoma em seu rosto. Seu lábio parece melhor, assim como os nós de seus dedos, já que finalmente concordou em me deixar lavá-los ontem à noite.
Jungkook abre os olhos quando meu dedo passa por seus lábios.- O que está fazendo? -, pergunta.
Não consigo definir se o tom de voz é amigável ou não, e fico tenso.
- Desculpa, eu estava só... - Não sei o que dizer, não sei como vai estar o humor dele depois de termos dormido abraçados.
- Não para -, ele sussurra, fechando os olhos de novo. Metade do peso no meu peito desaparece, e eu sorrio antes de contornar seus lábios cheios de novo, tomando o cuidado de evitar o machucado.
- O que pretende fazer hoje? -, ele pergunta alguns minutos depois, voltando a abrir os olhos.
- Combinei com Eunji que cuidaríamos da estufa lá nos fundos -, digo. Ele se senta.
- É mesmo? - Deve estar furioso. Sei que não gosta da Eunji, apesar de ser uma das pessoas mais doces que conheço.
- É -, eu digo.
- Bom, acho que não preciso me preocupar se minha família vai gostar de você. Devem gostar mais de você do que de mim. - Ele ri e passa o polegar pelo meu rosto, e sinto um arrepio na espinha.- O problema disso é que, se eu continuar aparecendo aqui, meu pai pode começar a achar que gosto dele -, conclui com um tom suave, mas com os olhos intensos.
- Talvez você e seu pai pudessem fazer alguma coisa enquanto eu e Eunji ficamos na estufa sugiro.
- Não, de jeito nenhum -, ele resmunga. - Vou voltar para minha casa, minha casa de verdade, enquanto você trabalha aqui.-
- Eu queria que você ficasse. Pode ser que demore um pouco. A estufa está bem malcuidada -, digo.
Ele parece não saber o que dizer, e isso faz meu coração se acalentar com a ideia de que não quer ficar longe de mim por muito tempo.
- Eu... eu... não sei, Jimin. Meu pai provavelmente não quer ficar perto de mim -, ele diz.
- Claro que quer. Quando foi a última vez que vocês dois ficaram sozinhos? -
Ele dá de ombros.- Não sei... anos. Não é uma boa ideia -, ele diz, passando as mãos pela cabeça.
- Se você se sentir desconfortável, pode ficar comigo e com Eunji na estufa. - Sinceramente, estou surpreso só de Jungkook considerar a ideia de ficar com o pai.
- Está bem... Mas só estou fazendo isso porque não quero nem pensar em deixar você, nem por um minuto...- Ele para. Sei que não é bom em expressar como se sente, então fico calado, e dou um tempo para se recompor.
- Bom, vamos dizer que é pior do que ficar com o chato do meu pai. -
Sorrio, apesar das palavras grosseiras contra Donghae. O pai que Jungkook conhece da infância não é o mesmo homem que está no andar de baixo, e
espero que consiga perceber isso. Quando saio da cama, lembro que não trouxe roupa, escova de dente, nada.
- Preciso ir ao dormitório pegar uma coisas -, digo, e ele fica tenso.
- Por quê? -
- Porque não tenho outra roupa e preciso escovar os dentes -, explico. Quando olho para Jungkook, vejo que está sorrindo levemente. - O que foi? -, pergunto, com medo da resposta.
- Nada... você vai demorar muito para voltar? -
- Bom, pensei que você fosse comigo. - Quando digo isso, Jungkook relaxa visivelmente. O que ele tem?
- Ah. -
- Você vai me dizer por que está estranho? -, pergunto com as mãos no quadril.
- Não estou... só pensei que você estivesse tentando se livrar de mim. -
A voz dele está diferente, como se estivesse com medo, e sinto vontade de me aproximar e abraçá-lo. Mas, em vez
disso, faço um gesto para que se aproxime e ele assente antes de se levantar e ficar na minha frente.
- Não vou a lugar nenhum. Só preciso de umas roupas -, digo de novo.
- Eu sei... vai demorar um pouco para eu me acostumar. Normalmente vejo você fugindo de mim, não saindo e voltando.-- Bom, estou acostumado a ver você me afastando, então nós dois precisamos nos acostumar. - Sorrio e encosto a cabeça em seu peito. Eu me sinto estranhamente confortada com a preocupação dele. Estava morrendo de medo de que mudasse de ideia de manhã, e é bom saber que só estava assustado.
- Sim, acho que sim. Eu te amo -, ele diz, e sinto o poder dessas palavras assim como na primeira vez, e na vigésima, ontem à noite.
- Eu também te amo -, digo.
Ele franze a testa.
- Não diz também. -
- O quê? Por quê?- Minha dúvida volta, e espero que Jungkook me trate mal, mas torço para que isso não aconteça.
- Não sei... parece que você só está concordando comigo.- Ele olha para baixo. Eu me lembro da promessa que fiz a mim mesma ontem à noite, de que faria o que fosse preciso para ajudá-lo a vencer sua insegurança.
- Eu te amo -, digo. Jungkook olha para mim. Seus olhos se suavizam e ele pressiona levemente os lábios contra os meus.
- Obrigado -, ele diz quando se afasta.
Não acredito em como fica perfeito com uma camiseta branca lisa e calça jeans escura. Não usa nada de diferente além de camiseta lisa branca ou preta e calça preta sempre, mas fica perfeito, todos
os dias. Ele não precisa seguir nenhuma tendência da moda: seu estilo simples é muito adequado à sua pessoa. Visto as roupas de ontem à noite e ele pega minha bolsa antes de descermos a escada. Eunji e Donghae estão na sala.
- Fiz o café -, Eunji diz alegremente.
Eu me sinto um pouco desconfortável com Eunji e Donghae sabendo que passei a noite com Jungkook de novo. Sei que compreendem totalmente, e somos adultos, mas isso não me impede de corar.
- Obrigado. - Eu sorrio e ela olha para mim com curiosidade. Sei que vai fazer perguntas quando estivermos na estufa. Caminho até a cozinha e Jungkook me segue. Enchemos nossos pratos e nos
sentamos à mesa.
- Namjoon e Seokjin estão aqui? -, pergunto a Eunji quando ela entra. Seokjin provavelmente vai ficar confuso ao me ver com Jungkook depois de ter me visto com Taemin ontem à noite, mas afasto esse pensamento.
- Não, eles foram passar o dia em Seattle, paravisitar pontos turísticos. Ainda vamos mexer na estufa hoje? -
- Claro. Só preciso passar no dormitório e trocar de roupa -, digo a ela.
- Excelente! Vou pedir para Donghae trazer o saco de adubo do galpão. -
- Se você esperar a gente, talvez Jungkook possa ajudar Donghae nisso.- Faço essa oferta em dúvida, olhando para Jungkook.
- Ah, você também vai ficar aqui hoje?-, ela pergunta e sorri mais. Como Jungkook não vê que essas pessoas se importam com ele?
- Hum... sim. Eu pretendia ficar aqui hoje... acho. Se não tiver problema para você -, ele diz, gaguejando um pouco.
- Claro que não há problema. Donghae! Você ouviu? Jungkook vai ficar aqui o dia todo! - A animação dela me faz sorrir, mas Jungkook revira os olhos.
- Seja bonzinho -, sussurro em seu ouvido quando ele abre o sorriso mais falso que já vi. Então, dou risada e chuto sua perna.∞︎︎
Votem e comentem, por favor ;)
Boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - JIKOOK
Fanfiction[CONCLUIDA] Park Jimim,um jovem de 18 anos que sai de casa e entra na faculdade, no seu primeiro dia quando passa a dividir o quarto com um amigo que adora festas,Jimim conhece Jeon Jungkook,um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu...