80

478 40 1
                                    

∞︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∞︎︎


Já são quase quatro da manhã quando nos deitamos na cama, depois do banho.
- Preciso estar de pé daqui a uma hora-,
resmungo ao me deitar no peito dele.
- Você pode dormir até sete e meia e ainda assim chegar a tempo-, Jungkook diz. Não gosto de correria de manhã, mas preciso dormir. Felizmente, tirei aquele cochilo antes, então talvez não pegue no sono de pé no meu primeiro dia de trabalho de verdade na editora.
- Hum...-, resmungo.
- Vou acertar seu alarme-, ele diz, e eu adormeço.

Meus olhos ardem de sono enquanto tento enrolar meus cabelos rebeldes. Passo lápis marrom nos olhos marejados e visto meu novo conjunto vermelho. A gola é quadrada e baixa o suficiente para mostrar o peito sem ser indecente. E o cinto marrom dá a ilusão de que demorei mais para me arrumar do que de fato demorei. Penso em passar um pouco de blush,mas graças à minha noite com Jungkook meu rosto ainda está corado.

Calço os sapatos novos e me olho no espelho. O conjunto é bem bonito, e eu estou melhor do que preciso. Olho para Jungkook enrolado no cobertor na minha caminha, com os pés para fora, e sorrio. Espero até o último minuto para acordá-lo. Penso em não fazer isso, mas sou egoísta e quero beijá-lo antes de sair.
- Preciso ir-, digo e toco seu ombro.
- Eu te amo-, ele resmunga e faz um biquinho sem abrir os olhos.
- Você vai pra aula?-, pergunto depois de beijá-lo.
- Não -, Jungkook diz, então rola para o lado. Dou um beijo em seu ombro e pego meu casaco e a bolsa. Quero voltar para a cama com ele. Viver com Jungkook talvez não seja uma ideia tão ruim. Já passamos quase todas as noites juntos mesmo. Afasto esse pensamento. É uma ideia ruim, sim, e é cedo demais para isso. Além da conta. Ainda assim, passo o trajeto todo pensando em alugar um apartamento com ele, escolher as cortinas e pintar as paredes.

Quando entro no elevador da editora, já escolhi a cortina do chuveiro e o tapetinho do banheiro. No terceiro andar, um jovem de terno azul-marinho entra e me tira desses pensamentos.
- Olá -, ele diz, levando a mão aos botões do elevador. Ao ver que o do último andar já foi apertado, ele se recosta no fundo.
- Você é novo aqui? -, o rapaz pergunta. Ele cheira a sabonete, e seus olhos são bem azuis, contrastando com seus cabelos escuros.
- Sou só um estagiário -, digo.
- Só um estagiário? -, ele ri.
- Quer dizer, sou estagiário, não um funcionário contratado -, eu me corrijo, nervoso.
- Comecei como estagiário há alguns anos e fui contratado para trabalhar em período integral. Você estuda na S.U?-
- Sim, você estudou lá?-
- Sim, eu me formei ano passado. Estou feliz por ter terminado.- Ele ri.
- Você vai gostar daqui.-
- Obrigado. Estou adorando -, digo quando saímos do elevador.
Quando vou para o outro lado, ele diz:
- Não sei seu nome -.
- Jimin. Park Jimin. - Ele sorri e acena rapidamente.

A mesma mulher de ontem está na recepção. Dessa vez, ela se apresenta como Kim Yuna e sorri desejando-me boa sorte e fazendo um gesto em direção à mesa cheia do café. Sorrio e agradeço, pegando um donut e uma xícara de café, então vou para minha sala. Sobre a mesa, encontro uma pilha grande de papéis com um bilhete do sr. Kim dizendo para eu começar e desejando boa sorte.

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora