43

543 47 5
                                    

             

                    ∞︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 
  ∞︎︎

Meu despertador toca cedo demais, e eu me viro na cama. Levanto a mão para dar um tapa no celular e calar o bipe escandaloso que invade meus ouvidos. Ela atinge uma superfície quente e macia, e pisco várias vezes quando vejo Jungkook me encarando. Pego o travesseiro para cobrir meu rosto envergonhado, mas ele o arranca de mim.

— Bom dia para você também —,
diz com um sorriso, esfregando o braço.
Enquanto olho para ele, tento elaborar um pedido de desculpas. Há quanto tempo está acordado?

— Você fica uma gracinha dormindo —, ele provoca, e eu me sento em um gesto apressado, ciente de que devo estar horrível, como geralmente acontece pela manhã.
Jungkook me entrega o celular.

— Esse alarme é para quê —
Desligo o alarme e desço da cama.

— Vou sair para procurar um carro. Você pode ficar o quanto quiser —, aviso, mas ele franze a testa.

— Você não precisa acordar tão cedo.—
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, em um esforço para impedir que pareça um ninho de pombos.

— Preciso, sim… Mas você não.— Sinto-me um pouco culpado por não estar sendo simpático, mas era isso que eu esperava da parte dele também, para ser sincero.

— Precisa nada. Posso ir junto? —
Olho ao redor do quarto, perguntando-me se ouvi direito o que ele falou. Eu me viro em sua direção, estreitando os olhos:

— Procurar um carro comigo? Por que você ia querer fazer isso? —.

— E eu preciso de um motivo? Até parece que estou tramando para matar você ou coisa do tipo. —
Ele dá risada e se levanta, ajeitando os cabelos com as mãos.

— Na verdade estou um pouco surpreso com esse seu bom humor logo de manhã… e por querer me acompanhar em alguma coisa… e não me insultar —,
admito.

Dou as costas para ele, pego minhas roupas e minha nécessaire. Antes de ir a qualquer lugar, preciso tomar um banho. Sem se deixar abalar pela minha sinceridade, Jungkook insiste um pouco mais.

— Vai ser divertido, prometo. Me deixa mostrar que nós dois… que eu posso ser uma companhia agradável. Nem que seja só por um dia. —

Seu sorriso é lindo e convincente. Mas Jongin com certeza vai acabar o namoro e nunca mais vai falar comigo se descobrir que dormi na mesma cama que Jungkook, abraçado com ele. Não sei por que tenho tanto medo de perder Jongin. Talvez por temer a reação da minha mãe, ou então pelo apego que ainda sinto por ele. Jongin sempre esteve do meu lado, e sinto que tenho a obrigação de manter o relacionamento.

Mas acho que a principal razão é
a certeza de que Jungkook é incapaz de ser o namorado que quero e de que preciso. Perdido em meus pensamentos, finalmente me sinto à vontade para admitir que, para ouvir a respiração de Jungkook coladinha no meu ouvido,
vale a pena correr o risco de Jongin nunca mais querer falar comigo.

— Planeta Terra chamando! —, Jungkook grita do outro lado do quarto, interrompendo minha reflexão. Fiquei parado no meio do quarto debatendo comigo mesmo e esqueci completamente que ele estava lá.

— Algum problema? —,
Jungkook pergunta, chegando mais perto. Ah, nada não, só estou finalmente admitindo o que sinto por você e o que quero que exista entre nós, apesar de saber que você nunca vai gostar de verdade de ninguém, muito menos de mim.

— Só estou pensando que roupa vestir—, minto.

Ele olha para as roupas na minha mão e inclina a cabeça, mas se limita a dizer:

— Então posso ir? Vai ser melhor para você também, porque assim não precisa pegar ônibus —.
Pode ser mesmo divertido. E com certeza vai ser mais prático.

— Certo, tudo bem —,
respondo.

— Só espera eu me arrumar. —
Saio para o corredor, e ele vem atrás de mim.

— O que está fazendo? —,
pergunto.

— Indo com você. —

— Hã, eu estou indo tomar banho.— Mostro a Jungkook minha nécessaire, que ele arranca da minha mão.

— Que coincidência… eu também! —
Ele me ultrapassa e abre a porta sem nem olhar para trás. Tenho que correr para alcançá-lo e segurá-lo pela camisa.

— Legal que você também veio —,
ele brinca, e eu reviro os olhos.

— O dia mal começou e você já está me
irritando —,
respondo no mesmo tom.
Algumas garotas passam por nós a caminho dos chuveiros. Elas ficam olhando para Jungkook sem nem se preocupar em ser discretas.

— Senhoritas —,
Jungkook cumprimenta, e elas riem como um bando de menininhas. Bom tecnicamente são meninas, mas já são bem crescidinhas e deveriam saber se comportar.

                                   ∞︎︎

Votem e comentem, por favor;)
Boa leitura!!

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora