60

466 41 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




∞︎︎


Nunca fui muito atlético, mas minha adrenalina está a mil e forço minhas pernas para ir mais depressa. Chego ao fim da rua, mas começo a cansar. Aonde estou indo? Não me lembro do caminho que fiz para voltar ao dormitório da
última vez, e fiz a burrice de deixar o telefone no quarto. Para mostrar que sou independente de Jungkook.
Do cara que está correndo atrás de mim e gritando.
- Jimin, para! -
E eu paro. Paro de repente. Por que estou fugindo?
É ele que precisa explicar por que não para de jogar comigo.
- O que Taemin disse a você? -
O quê? Quando me viro para olhar, ele está a poucos metros e parece assustado. Não esperava que eu fosse parar.
- O quê, Jungkook? O que você quer comigo? -, grito Meu coração está acelerado por causa da corrida e
por Jungkook tê-la interrompido.
- Eu... - Ele parece não saber o que dizer, pela primeira vez.
- Taemin disse alguma coisa a você? -
- Não... por que diria? - Dou mais um passo à frente para ficar cara a cara com ele, e a raiva vai diminuindo.
- Desculpa, tá? -, ele diz baixinho. Olha nos meus olhos e estende a mão para pegar a minha, mas eu me afasto. Ele ignora minha pergunta sobre Taemin, mas estou irritado demais para me importar.
- Desculpa? Desculpa? -, repito, e minha voz sai como se eu estivesse rindo.
- Sim, desculpa. -
- Vá para o inferno, Jungkook. - Começo a me afastar, mas ele agarra meu braço de novo. Minha raiva aumenta. Levanto a mão e dou um tapa nele, forte. Fico tão surpreso diante da minha violência quanto ele, e sinto vontade de pedir desculpas por tê-lo agredido, mas a dor que me causou é muito mais forte do que um tapa na cara.

Ele leva a mão ao rosto, esfregando a pele vermelha. Olha para mim, e seu olhar é uma mistura de raiva e confusão.
- Qual é o seu problema? Você beijou Taemin! -, ele grita. Um carro passa e o motorista fica olhando, mas ignoro. Não me importo com o escândalo agora.
- Não acredito que você está tentando por a culpa em mim! Você mentiu e me fez de bobo, Jungkook! Quando pensei que podia confiar em você, você me humilhou! Se queria ficar com Yeri, por que não disse para eu te deixar em paz? Não, em vez disso, você veio com aquela palhaçada de dizer que queria mais e implorar para eu passar a noite com você, só para poder me usar! Para que você fez isso? O que conseguiu? Além de um boquete? -, grito. Sinto-me estranho ao usar essa palavra.
- O quê? Você acha que é isso que estou
fazendo? Acha que estou usando você? -, ele grita.

- Não, não é o que eu acho, Jungkook ... é o que eu sei. Mas adivinha só. Já chega. Cansei. Estou mais do que cansado. Vou mudar de quarto, se precisar, para não ter que ver você de novo! -, eu digo, e estou sendo sincero. Não preciso de ninguém para piorar minha vida.
- Você está exagerando -, ele diz normalmente, e preciso me controlar muito para não dar outro tapa na cara dele.
- Estou exagerando? Você não contou aos seus amigos sobre nós dois... você não me contou sobre essa festa, e me deixou plantado no estacionamento como uma idiota enquanto ia embora com Yeri, justo com ela! E aí apareço aqui e vejo a menina no seu colo, e você dá um beijo nela. Bem na minha frente, Jungkook. Eu diria que minha reação é bem justificada -, digo, com a voz muito mais baixa no fim, exausto. Seco as lágrimas do rosto e olho para o céu escuro.
- Você beijou Taemin bem na minha frente! E não falei sobre a festa porque não tenho que falar! Você não teria ido, de qualquer maneira... Estaria ocupado demais estudando ou olhando pro teto! -, ele vocifera.

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora