59

416 42 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




∞︎︎

Vou com Taemin para a cozinha, me preparando mentalmente para sobreviver à festa. Queria ir até Jungkook e xingá-lo, dizer para nunca falar comigo de novo, dar um tapa na cara dele e arrancar os cabelos cor-de-rosa da cabeça de Yeri.

Mas Jungkook provavelmente ficaria rindo o tempo todo, então, decido só beber o drinque que Taemin faz para mim. Peço mais um. Jungkook já estragou muitas noites da minha vida, e me recuso a permitir que aconteça de novo.
Taemin prepara mais um drinque, mas, quando mostro o copo vazio, alguns minutos depois, ele ri e levanta as mãos.
- Nossa! Calma, maluco. Você já bebeu dois! -
- Mas é muito gostoso! -Dou risada e passo a língua nos lábios para sentir o gostinho de novo.
- Bom, vamos devagar com este, está bem? -
Concordo, então ele prepara mais um e diz
- Acho que vão fazer mais uma rodada de Verdade ou Desafio -.
Por que esse pessoal gosta tanto desse jogo? Pensei que as pessoas parassem com essa brincadeira idiota depois da escola.
A dor em meu peito volta quando começo a pensar em todas as coisas que Jungkook e Yeri já devem ter sido desafiados a fazer hoje.

- O que perdi nas outras rodadas? -, pergunto a ele com o sorriso mais sedutor que consigo abrir.
Devo estar parecendo um louco, mas Taemin retribui o sorriso, então acho que funcionou.
- Só pessoas bêbadas se beijando, como
sempre. - Ele dá de ombros. O nó na minha garganta sobe, mas eu faço com que desça de novo com mais um gole de bebida. Dou uma risada forçada e continuo a beber enquanto voltamos
para perto dos outros.

Taemin se senta no chão, na diagonal de Jungkook e Yeri, e eu me sento ao lado
dele, mais perto do que deveria, mas a ideia é essa.
Uma parte de mim achava que Jungkoom já teria tirado Yeri do seu colo, mas ela continua ali.
Então, eu me encosto mais um pouco no Taemin. Jungkook estreita os olhos, mas eu o ignoro.

Yeri ainda está no colo dele, como a vaca que é, e Taemin abre um sorriso solidário para mim, olhando em seguida na direção de Jungkook. A vodca está começando a fazer efeito quando chega a vez de Choi.
- Verdade ou desafio? -, Tae pergunta.
- Verdade -, ele responde, e ela revira os olhos.
- Cagão. - Seu rico vocabulário sempre me surpreende.
- Certo... é verdade que você mijou no
guarda-roupa de Hoseok no fim da semana passada? -, ele pergunta. Todos começam a rir, menos eu. Não faço ideia do que estão falando.
- Não! Já disse que não fui eu! -, ele resmunga, fazendo todo mundo rir mais ainda. Taemin olha para mim e pisca em meio à confusão.

Eu não tinha olhado direito antes, mas, nossa!, ele é lindo. Bem lindo.
- Jimin, você vai participar? -, Tae pergunta, e eu balanço a cabeça afirmativamente. Olho para Jungkook, que está olhando para mim. Sorrio para ele, depois para Taemin de novo. A cara feia de Jungkook diminui um pouco a pressão em meu peito. Ele deve estar se sentindo tão mal quanto eu.
- Certo, verdade ou desafio? -, Yeri pergunta.
É claro que tinha que ser ela a perguntar.
- Desafio -, digo, corajoso. Só Deus sabe o que vai me pedir para fazer.
- Desafio você a beijar Taemin. - Ouço pessoas gritando e rindo.
- Já sabemos a opinião dele sobre beijar. Escolhe outra coisa -, Jungkook diz entre os dentes.
- Na verdade, tudo bem. - Se ele quer brincar vamos lá.
- Acho que você não... -, Jungkook começa a dizer.
- Cala a boca, Jungkook -, Tae diz e me lança um sorriso encorajador.
Não acredito que concordei em beijar Taemin, apesar de ele ser uma das pessoas mais atraentes que já vi. Só beijei jongin e Jungkook até hoje. Acho que Johnny, do ensino fundamental, não conta, até porque ele tinha gosto de cola.
- Tem certeza? -, Taemin pergunta. Ele está tentando agir como se estivesse preocupado, mas vejo em seu rosto de traços perfeitos que está bem animado.
- Claro. - Tomo mais um gole e me controlo para não olhar para Jungkook, para não mudar de ideia.
Todo mundo está olhando para nós quando Taemin lambe os lábios e se inclina para me beijar. Sua boca está fria por causa da bebida, e sinto a doçura do drinque em sua língua. Seus lábios são macios, mas pressionam fortemente os meus, e ele movimenta a língua em sincronia com a minha.
Sinto um calor subindo em minha barriga, nem de perto tão quente quanto com Jungkook, mas é tão bom que quando Taemin põe as mãos na minha cintura, nós dois ficamos de joelhos e...
- Certo... caramba. Ela disse um beijo, não pra trepar na frente de todo mundo -, Jungkook diz, e Yeri o manda calar a boca.
Olho para Jungkook. Ele parece irritado, mais do que irritado. Mas foi ele quem causou isso.

Eu me afasto de Taemin e sinto o rosto corar quando todos continuam olhando para nós. Tae faz sinal de positivo, mas olho para o chão. Taemin parece bem satisfeito. Eu me sinto envergonhado,
mas animado com a reação de Jungkook.
- Jimin, sua vez de perguntar a Hoseok-, Taemin diz.
Hoseok escolhe o desafio. Nada criativo, peço para ele tomar uma dose.
- Taemin, verdade ou desafio? -, Hoseok pergunta enquanto serve a dose.
Bebo o resto do drinque e, quanto mais bebo, mais amorteço minhas emoções.
- Desafio -, Taemin responde, e Tae sussurra algo no ouvido dele que faz com que sorria.
- Desafio você a ficar com Jimin lá em cima por dez minutos -, Hoseok diz, e isso me assusta. É demais.
- Essa é boa! -, Yeri diz, e ri às minhas custas.
Taemin olha para mim como se perguntasse se concordo. Sem pensar, eu me levanto e pego a mão dele, que parece tão surpreso quanto todos os outros, mas se levanta também.
- Isso não é Verdade ou Desafio. É só... hum... um jogo idiota -, Jungkook diz.
- E daí? Os dois são solteiros e é divertido, então por que você se importa? -, Yeri pergunta a ele.
- Eu... não me importo. Só acho idiota -, Jungkook responde e meu peito dói de novo. Ele não pretendia mesmo contar a nenhum dos amigos que somos... somos... seja lá o que somos.

Ele me usou todo esse tempo. Sou só mais uma pessoa para ele e fui idiota, mais do que isso, por pensar diferente.
- Ainda bem que não é mesmo da sua conta, Hardin -, eu rebato e puxo Taemin pela mão.
Escuto algumas pessoas dizerem
" Na cara!" ou "Caramba!", e Jungkook xinga todo mundo enquanto Taemin e eu nos afastamos. Encontramos um quarto qualquer no andar de cima e Taemin empurra a porta para abri-la e acende a luz.
Agora que estou longe de Jungkook, começo a me sentir muito mais nervoso por estar sozinho com Taemin. Por mais irritado que esteja, não quero dar uns
amassos com ele. Bem, não diria que não quero, mas não devo. Não sou esse tipo de garoto.

- Então, o que você quer fazer? -, pergunto.
Ele dá uma risadinha e me leva para a cama. Ai, Deus.
- Vamos só conversar, está bem? -, Taemin diz, e eu concordo, olhando para o chão.
- Não que eu não fosse adorar fazer muitas outras coisas, mas você está bêbado e não quero me aproveitar disso.- Eu me assusto.
- Surpreso? - Ele sorri e eu dou risada.
- Um pouco -, admito.
- Por quê? Não sou um idiota como
Jungkook -, ele diz, e eu desvio o olhar.
- Sabe, pensei que estivesse rolando alguma coisa entre vocês dois. -
- Não... somos só... bem, éramos amigos, mas não somos mais. - Não quero admitir que fui um burro por acreditar nas mentiras de Jungkook.

- Você ainda está com aquele seu namorado? -, ele pergunta.
Aliviado por não estar falando sobre Jungkook, eu relaxo e digo:
- Não, terminamos -.
- Ah, que pena. Ele era um cara de sorte. - Taemin diz isso com um sorriso meigo.
Ele é tão charmoso. Eu me pego olhando em seus olhos cor de caramelo. Ele tem mais cílios do que eu.
- Obrigado. -

- Posso chamar você para sair um dia desses? Um encontro de verdade? Tipo... não em um quarto de república -, ele diz e ri meio sem graça.
- Hum... - Não sei o que responder.
- O que acha de eu perguntar de novo amanhã, quando você estiver sóbrio? - Ele é muito mais gentil do que pensei que seria. Normalmente, caras atraentes como ele são idiotas... como Jungkook.
- Combinado. -
Ele segura minha mão de novo.
- Beleza! Vamos descer então. -
Quando descemos, Jungkook e Yeri ainda estão no sofá, mas agora ele está segurando uma bebida e Yeri saiu do seu colo, mas se sentou no sofá e colocou as pernas em cima dele. Quando os olhos de Jungkook param na minha mão, que segura a mão de Taemin, eu solto, mas logo volto atrás. Jungkook range os dentes e eu olho para os outros.
- Como foi? -, Yeri ri.
- Divertido -, respondo.
Taemin permanece em silêncio. Vou agradecer a ele mais tarde por não ter
me corrigido.
- É a vez de Yeri -, Choi diz quando nos sentamos no chão.
- Verdade ou desafio? -, Jungkook pergunta a ela.
- Desafio, claro. -
Jungkook olha bem dentro dos meus olhos e diz:
- Desafio você a me beijar -.
Meu coração para, literalmente. Não bate mais. Jungkook é muito mais idiota do que pensei. Meus ouvidos estão zunindo e meu coração bate forte quando Yeri faz uma cara de exibida para mim antes de se atracar com Jungkook.

Toda a raiva que sinto dele é levada e substituída pela dor, uma dor forte, e sinto lágrimas quentes em meu rosto. Não posso mais ver. Não consigo.
Segundos depois, fico de pé e passo pela
multidão embriagada. Ouço Taemin e Tae me chamarem, mas a sala parece estar rodando Quando fecho os olhos, só consigo ver Yeri e Jungkook. Empurrando as pessoas e sem olhar para trás, finalmente chego à porta e o ar fresco do lado de fora enche meus pulmões e me leva de volta à realidade.

Como ele pode ser tão cruel? Desço a escada correndo até a calçada. Preciso ir embora. Gostaria de nunca tê-lo conhecido, gostaria de ter caído com um colega de quarto diferente. Gostaria de
nunca ter entrado na S.U.
- Jimin! - Escuto e me viro, convencido de que estou imaginando coisas, até ver Jungkook correndo atrás de mim.

∞︎︎


Votem e comentem, por favor ;)
Boa leitura!!

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora